segunda-feira, 31 de agosto de 2015

BELA IMAGEM

 Via Facebook

ONDE ESTÁ A POLÍCIA DO ALCKMIN?

 Foto: Twitter
Link permanente da imagem incorporada

DO BLOGUE DO ELIOMAR

  CIDADANIA, SEM ÓDIO 
  "Da Secretaria Regional V, da Prefeitura de Fortaleza, recebemos Nota acerca de reclamação do professor João Teles, sobre rampas de lixo em seu bairro, Maraponga. Confira:
  'Caro Eliomar de Lima,
  A Secretaria Regional V informa que a demanda referente ao lixo nas Ruas Otávio Filomeno e Leon Gradvohl, no bairro Maraponga, já foi repassada às equipes de limpeza para que realizem a retirada dos resíduos o mais rápido possível. Reforçamos a importância do apoio da população como fiscais.  Para qualquer reclamação ou denúncia podem entrar em contato com a Ouvidoria pelo 3433.2929.
  Atenciosamente, Secretaria Executiva Regional V.

NÃO FAÇA ISSO!


CHEGA DE EMBUSTE!

 
  A violência que assola o interior precisa ser combatida, inclusive por prefeitos que sempre assumem o velho e sambado discurso do "não é comigo". O prefeito tem que ser o maior interessado na paz e na qualidade de vida da população. O resto é conversa pra incauto ouvir. Se a gente permitir, diz o povo: - A cacunda do povo será o trampolim do esperto!

EXECUÇÃO - II

  Quem mata confia no silêncio das autoridades e da justiça e cai nos braços da impunidade. Que a família fique com a dor. Que chore até as lágrimas sumirem.
 A sociedade precisa reagir!

EXECUÇÃO

  O cidadão Quinca Pedro foi vítima da pena de morte que dizem não existir no Brasil. Foi na estrada Coreaú-Arapá (localidade de Conhassu dos Sales). Foto do Facebook da sra. Rita Aguiar

DO NOSSO MESTRE

SIMULAÇÃO DE ASSALTO

  Pistolagem modernosa. Um assalto de araque é arquitetado e as vítimas são eliminadas sumariamente. O Estado, se funcionasse, poderia pegar o fio da meada, pra dar cabo a esse tipo de assassinato frio. Como não...

DIRETO DO DEPARTAMENTO COMERCIAL

  Já comentei aqui a estranha simpatia de colunistas governistas por determinados sindicatos... Engajadíssimos senhores!

PAUTA NOSSA...

  Fortaleza de Nossa Senhora dos Lixões, no Blogue do Eliomar:
  http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/fortaleza-de-nossa-senhora-dos-lixoes-2/

CALMA, MEU POVO!

  Não se pode mais falar em partido... nem da igreja ou da quermesse. Se o fazemos, vem logo alguém nos atacar. Mas, como diz maliciosamente um camarada acolá: - É sempre bom um... partidinho!

TIRE SUAS CONCLUSÕES

  “Algum jornalista quer conhecer as entranhas dos Revoltados Online? É só entrevistar o Bruno Toscano, ex-líder do grupo. Bruno Toscano que, segundo ele próprio, já foi buscar Marcello Reis na cadeia (preso) por falta de pagamento de pensão. Hj Marcello lucra com os ROL. Marcello Reis até outro dia passava o chapéu no FB pedindo $ pq ia ser despejado. Hj mora no mesmo flat de alto padrão do ministro da justiça. Lembram do Bruno Toscano? Ex líder dos Revoltados Online? Saiu do grupo alegando que o Marcello Reis estava ficando rico com o ativismo.” Via Twitter
 

APESAR DO ENGOMADO... - III

   Diário do Nordeste
  "Fila por cirurgias eletivas diminuiu, mas 18,8 mil ainda aguardam solução"

FACTÓIDES

 As prefeituras são tradicionais. Fabricam judas o ano inteiro. E tome palestras sem açúcar ou sal. Os "técnicos" estão sempre na ativa. Oh, diá!

APESAR DO ENGOMADO... - II


APESAR DO ENGOMADO... - I


INQUIETANTE

SOLIDARIEDADE

  "Recebi com enorme tristeza a notícia do assassinato do jovem Malcon Jonas do Nascimento Lima, de apenas 17 anos, filho do companheiro Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas.
  É mais uma vítima jovem e negra que nos deixa tão precocemente. Nossos jovens não podem morrer tão cedo e sim ter mais oportunidades para estudar e ter uma vida plena. Em especial se mostra cada mais urgente o enfrentamento da violência contra a juventude negra no Brasil. Neste momento de tristeza e saudade, me junto ao amigo Preto Zezé, a sua mãe Leila, e a toda família de Malcon."
   Luiz Inácio Lula da Silva
  DO BLOGUE: Camilo e Dilma também se manifestaram. 

É TRISTE!

  A cruzada nacional tem que ser não a favor de partido político A ou B, mas pela volta da amorosidade, do diálogo e da esperança. É triste ver jovens destilando ódio pelas redes sociais, quando mal foi à esquina. E mais triste ainda: perceber que professores oriundos de classes populares estão entre os que açulam a horda tresloucada!

RAZÃO O ASSISTE

 "Temos que nos livrar dessa praga que é o PT", diz Geraldo Alckmin" (O Povo). Ele tem toda razão. O PT é um partido que ajudou muito o PSDB dele ser o que é.

BELA IMAGEM

 Do Facebook

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas