domingo, 2 de julho de 2023

LULA, NA BAHIA, PREOCUPADO COM A AZEDA JOVEM PAN

 

POLÍTICOS FAZEM FILA NA NET

Para homenagens a José Paulo Sepúlveda Pertence, professor, jurista e ex-ministro do STF, que partiu aos 85 anos.

JÁ QUE FALEI EM ALAMBRADOS...


 

SEGUNDO O GLOBO

Caiado e Ratinho Júnior já se acostam ao alambrado da gestão lulista. Que o reaça Ratinho (pai) fique casa, cuidando dos cavalos!

MERCADO & FEIRA

Vi alguém defendendo a volta da feira de Coreaú, para os domingos. Ora, sexta seria o esquenta. Sábado e domingo são dias de feira. Inteiriço, como cantiga de grilo!

DOIDEIRA

Datafolha: 52% veem risco de o Brasil virar comunista. Com o PT, que já nasceu social-democrata. Ou seja, reformista (do marxismo). É muita falta de cognição!


DA SÉRIE "FOICE"

 

NA CASA DO SEM JEITO

 O governador Tarcísio de Freitas (SP) homenageou Erasmo Dias, famoso coronel da ditadura militar, que prendeu e atacou violentamente inúmeros estudantes da PUC.

Bem que ele podia chamar o Zema, do Novo, adorador de Mussolini, pra ser pré-candidato a vice presidente dele. Que tal, pobres de direita?

SEM ARMAS, NEM FANIQUITO UDENISTA

 

O HOMEM DO PDT

 

COISAS DO RÁDIO



ANA VITÓRIA

NUMA BELA PÁGINA MUSICAL!

https://www.youtube.com/watch?v=2JL8lEorp60




O "DONO" DO MUNDO

Elon Reeve Musk, empreendedor, empresário e filantropo sul-africano-canadense, naturalizado norte-americano, limitou o acesso ao Twitter. Os chegados dele, daqui, falam tanto em liberdade de expressão. Pra asnar na vida?

 

IRONIA

Um homem negro e uma mulher, fecharam o caixão das pretensões políticas da extrema-direita. Logo eles, atacados, vilipendiados, massacrados, por quem deveriam prezar pela democracia, num País construído com a mão de obra negra e pela força hercúlea da mulher!

UMA IMAGEM PRA HISTÓRIA

 

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas