quinta-feira, 19 de novembro de 2015

AVISO

  Blogue com problemas de postagem. Lentidão. Peço sua compreensão!

DA-LHE, BARBA!

  Quando aquele velho colunista viu Lula brilhando na Globo News não aguentou: - Morto assanhado! Coitado. Fez jornalismo pra isso. Pra odiar e espalhar tão deprimente sentimento!

DESMORALIZA, VAI!

  "Incêndio supostamente criminoso atingiu cinco carros apreendidos no pátio do 19º Distrito Policial (Conjunto Esperança), na madrugada desta quinta-feira, 19, em Fortaleza. As causas do incêndio serão determinadas após perícia, mas tanto os Bombeiros como a polícia acreditam que foi ato criminoso. (...)." O Povo Online

FILME VELHO, RIDÍCULO, PATÉTICO!


NÓS DE NOVO!

 Via Facebook

VELHARIA

 Os professores continuam sendo surrados em sala de aula. Quem deveria fazer algo contra isso finge-se de morto, covardemente! E entidades governistas e governizadas... fazem NADA!

MILITÂNCIA É...

O QUE VEM POR AÍ!

RECEBO E AGRADEÇO

E POR FALAR EM JADER

ARTE E MEMÓRIA

   Via Facebook do sr. Raimundo Gomes
  Aqui Audifax Rios retratou o jornalista e escritor Jader de Carvalho (autor de Terra Bárbara), pai do ilustre jornalista, radialista e professor Cid Carvalho

ARTE NA RUA

 Av. Antônio Sales com Desembargador Moreira (Praça da Imprensa - Aldeota). Foto: Rafael Limaverde

DO MEU TAMBORETE

  Da minha pequenez de aprendiz de escritor palmense agradeço às diversas manifestações de apoio e aplauso a mim, por conta do ocorrido na Assembleia Legislativa. Um dia de paz!

LÚCIO ALCÂNTARA CUTUCA

  "Ao isentar ninharias o secretário da Fazenda tenta esconder a escalada de aumento de impostos que atinge indistintamente a todos."
  "O Ceará é um canteiro de escombros precoces. Obras paradas sem previsão de serem sequer retomadas, que dirá concluídas. Herança maldita."
  "O 1º irmão põe as unhas de fora: chama o governo de Dilma de indecente e Lula de traidor. Quanta gratidão!"
  "A violência e a insegurança que estamos vivendo no Ceará é fruto do desgoverno de 8 anos."
  "Fui ao banho de mar hoje cedo. A praia, em frente ao Náutico, estava imunda. Vergonha!"

O ESTADO QUE MATA


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...