segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O ESQUECIDO


A REELEITA

MAIS UM GOLAÇO NOSSO! II



  Amanhã, 10 h. a TV O Povo mostra nosso Projeto Confraria de Leitura. Estaremos cedinho na escola municipal Demócrito Dummar preparando mais esse momento! Se tudo correr bem, será a segunda vez do projeto na emissora.

MAIS UM GOLAÇO NOSSO!

  Via Facebook






NÃO TEM PREÇO!

  Ver um colunista da Veja falando do Nordeste com todo seu ódio, seu ressentimento de derrotado nas urnas. Nós somos "bovinos", moço? Já olhou a lista de deputados federais eleitos aí?!

TAÍ, GOSTEI!

 Pra os preconceituosos que bufam na internet!

CORRESPONDÊNCIA

  "Bom dia, professor João Teles. Tudo joia? Sou produtora do programa Viva Domingo, aqui da TV O Povo, e vi uma matéria no nosso jornal, falando sobre a Confraria de Leitura. Gostaríamos muito de fazer uma matéria para o programa. É possível? Gostaríamos de mostrar como funciona na escola e conversar com você sobre a importância de um projeto tão bacana como esse. O senhor pode gravar conosco amanhã, 10h? Nós vamos ao encontro de você na escola. Pode ser?" 

  Via Facebook

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...