terça-feira, 15 de dezembro de 2015

DESGOVERNO

  E pensar que a dinheirama torrada nos canais de TV salvaria a vida de tanta gente!

DOIDEIRA

 Do Facebook

ALELUIA!

   Airton de Farias lembra que Sérgio Machado foi da Geração Cambeba. Foi... Hoje Tasso apregoa rumos (corretos) pro País, de uma igreja de luxo fundada por ele pras bandas da Av. Washington Soares...

SILÊNCIO

  Tenho visto muita gente engolindo o grito de ódio e de "amor à causa" (Brasil). O que houve, moço? Travou? Deu um nó na garganta? Continue gritando. É um direito seu!

ESPERNEANDO

  "E aí, Camilo Santana! Professores do Estado não poderão mais se afastar para fazer mestrado e doutorado? O sindicato dos professores vai ficar em silêncio ante essa clara violação dos direitos da categoria? Um enorme retrocesso e uma burla do direitos adquirido. Vamos brigar na Justiça!"
  AIRTON DE FARIAS

CONSTATAÇÃO

  Muitos, quando defendem a Igreja, vem com aquele palavreado engomado, tentando esconder séculos e séculos de velhacaria, safadeza, sem-vergonhice, conluios com os Estados e pouca coisa tragável. Mas a História está aí!

O DISTINTO

  Esse Aníbal foi mesmo cria de quem? Quem cevou esse sujeito, com votos de e$quemão?!

VELHACO

  E depois da operação Cunha falou, falou... E foi cinismo no atacado!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...