segunda-feira, 11 de junho de 2012

QUEM VAI DAR O MURRO NA MESA?

  "Ninguém fala em rompimento. A estratégia é clara: Cid e aliados querem deixar a responsabilidade da ruptura da aliança no colo de Luizianne."

  (Kézia Diniz)

QUANDO A FOME É... ALHEIA!


[] 

  Charge enviada por Rogério Cristino

CARTAS MARCADAS!

  Após realizar sua reunião hoje o PSB deve lançar três nomes de pré-candidatos a prefeito de Fortaleza: do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio, do ex-secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa e do vereador, Salmito Filho, ex-PT e desafeto da Loura. Ou seja, o candidatos dos doutores é Roberto Cláudio. Os outros dois são pré-candidatos pró-forma! Nada mais!

UMA IDEIA, UM EXEMPLO!

   PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMPLETA UM ANO E ALUNOS COMEMORAM COM CAMINHADA E ECOBLITZ.
 

  "O PROJETO ECOGALERA desenvolvido na EMEIF MONSENHOR LINHARES, localizada na rua Lino Encarnação, 1130 - Bairro Parquelândia, uma ação de Educação Ambiental dentro dos princípios da construção da cidadania, estará comemorando no próximo dia 16 de junho de 2012 um ano de atividades e, em comemoração a este dia, estará realizando uma caminhada pela comunidade e após uma ecoblitz na confluência das Ruas Lino Encarnação com Avenida Jovita Feitosa, onde distribuirá os mandamentos ambientais para motoristas, além de portarem faixas, cartazes e divulgação de músicas ecológicas para os condutores de veículos.
  A atividade visa, antes de tudo, mostrar a importância de educar a população para o respeito para com a natureza.
  Mais informações no blogecogalera21.blogspot.com ou pelo fone 99799611."


  (DJACYR DE SOUZA, Professor, de Fortaleza)

SUFOCO À VISTA!

   Os motoristas de ônibus podem entrar em greve. Nada mexe mais com essa cidade do que esse tipo de paralisação. Todos são afetados por ele!

NA REDE!

  A campanha eleitoral de Fortaleza corre solta na Net! O resultado do pleito, é o que parece, passará pelas redes sociais!

SE NINGUÉM TIVESSE FILMADO...