terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

SENADORES DESONESTOS

"A velha política vai continuar. Jamais imaginava Tasso e Kátia Abreu, Eduardo Girão... Afinal todos da oposição, que se diziam honestos com a população, fazer um papel desses, no qual sentiram medo da toga, no mínimo; mas eles devem à Justiça. Eles que nos davam o parecer de que não temiam o Judiciário? Gostaria de ver o Ciro se posicionar agora sobre esses meliantes da política; são verdadeiros ladrões da confiança dos eleitores que votaram eles. Essa Kátia foi a vice de Ciro. Imagine essa mulher na vice-presidência da República. Seria a continuação da roubalheira nesse País. Grande falta de vergonha. Que o eleitor os enterre politicamente!"
Eugênio Menezes

"NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!"

LI POR AÍ: "MÉDICO veterinário atende gato de pelúcia de menina autista". Quando o ser humano quer faz coisas lindas. Quando não quer...

RIO DE SANGUE

A PM DO RJ entra na favela ou sobe ao morro e mata. Indiscriminadamente. Pois não é que tem um deputado (bolsofascista, claro!) querendo homenagear os PMs matadores. Mais um absurdo desse País desembestado!

NO RODA VIDA (TV CULTURA)...

...DESCOBRIU-SE que Chico Mendes é um personagem "irrelevante". O autor da pérola é o ministro (sinistro?) do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que é ligado ao agronegócio. O povo ensina: "Na boca de quem não presta, eu não valho nada!"

ONTEM NA TV...

O PREFEITO de Fortaleza comemorava números da educação. Hoje o vigilante da escola, que também é porteiro, avisou: o estacionamento sem teto da escola não pode ser aberto. Tá alagado e com o portão quebrado, sem condições - claro - de ser aberto. Falta tudo. Até o prosaico papel ofício!

VAI, BRASIL!

...COM CRISTÃOS odiando, desejando a morte dos outros e querendo armas pra ver mais sangue. Tempos de imbecilidades!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...