domingo, 9 de agosto de 2020

O PREMIADO PROF. GILSON FRANCO...

 RECEBENDO UMA PEQUENA DOAÇÃO DE LIVROS DO NOSSO CONFRARIA DE LEITURA:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

DATA

 

QUE SE DIGA!

 CEM MIL VIDAS que se foram/Ficou a convicção/De que o time de culpados/Não tem só os onze, não/São muito mais os canalhas/E o líder? O Capitão!//E as vidas que partiram/Deixaram muita saudade/Filhos sem pais ou irmãos/E o silêncio e a maldade/Quem nos vem lá de Brasília/São uma indignidade!

DATA

 IMAGENS: NET

LUIZIANNE LINS E O PAI

FOTO DA PARLAMENTAR:
Imagem


CURTAS

1. SABEDORIA: Lembrando Dom Pedro Casaldáliga: "Nada possuir, nada carregar, nada pedir, nada calar e, sobretudo, nada matar!"

2. DESFAÇATEZ - O CÍNICO negacionismo do Brasil é um projeto político. Necropolítica imunda!

A CARA DO PAI

 IDILVAN ALENCAR, DEPUTADO FEDERAL

Câmara dos Deputados aprova a projeto de Idilvan Alencar que ...

LIRISMO

VOCÊ - Ontem tu estavas linda/De sorriso encantador/Olhando pro céu brilhante/Com alegria e com pudor/Tu olhavas para a lua/Mas ela, eu sei, te fitou!//Tu és linda, sabes bem/Tá na letra do Caetano/Que ninguém mexa contigo/Não apareça oh, insano/Pra ela só quero bem/Nunca, nunca o desengano!

PAPAI

Do meu pai sinto saudade/E é daquela de doer/Eu não sei pra que um pai/Precisa um dia morrer/Pra deixar tanta amargura/A lei do céu é mui dura/Pai é só para viver!//Meu pai só deixou o bem/Plantado no coração/Dos filhos, que hoje choram/De saudade e emoção/Pra que que a vida é certinha?/Queria uma visitinha/Do meu pai, Dona Razão

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas