quarta-feira, 13 de outubro de 2021

ERRO CRASSO!

Prefeitos e o governador contratando professores temporários (inclusive pra universidade), e contribuindo para a criminosa precarização do setor do magistério. Tão bem avaliado que Camilo está... Mas incorre no mesmo erro de seus padrinhos políticos. Lamentável!

CIRO NÃO SE RECONHECE (MAIS) NEM NO ESPELHO

 "Ciro: 'Com o lulopetismo corrompido e o neoliberal tosco, minha relação está encerrada!'"

Carta Capital

_________

Como votar em alguém que diz desconhecer algo (o liberalismo), que povoa suas entranhas, desde a meninice?!

ELA É MÉDICA

E usa a literatura de cordel pra conscientizar as pessoas. E hoje tem espetáculo? Tem sim, senhor!



UMA ADAPTAÇÃO

Esse programa é rochedo/Como um banho numa tina!/Preparo-me pra ouvir/Coloco até brilhantina/Com meu pentinho Flamengo/Mas não chame isso de crina!//Esse programa é um estouro/Lá na Loja do Vilar/A galera está sentada/Com radinho, pra escutar/No benjamim do Seu Jaime/Manda - pois - alô pra lá!

O QUE É A CHINA, HOJE?

"Estado Operário, em estágio avançado estágio de restauração capitalista. Assim como  Cuba, Coreia e Rússia!"

Definição de um membro do POR (Partido Operário Revolucionário), agremiação marxista e considerada comunista radical, o que é um exagero. Mas eu concordo com o professor. O capitalismo já toma conta de todos esses países. Basta ver as imagens das ruas e avenidas de Pequim. Isso é bom ou é ruim? Ih, dá um mês de (acalorados) debates!

FALANDO SOBRE O PROGRAMA "TÚNEL DA TEMPO"!

Esse programa é rochedo/Como um banho numa tina!/Me preparo pra ouvir/Coloco até brilhantina/Com meu pentinho Flamengo/Mas não chame isso de crina!//Esse programa é um estouro/Até no Cine Jangada/Onde reina filme bom/E a tal galera sentada/Com radinho no ouvido/Ouve, na arquibancada! 

Lido na Tempo FM, por Paulinho Leme

EU ME AMARRO É NO NÍVEL DE COGNIÇÃO