terça-feira, 12 de novembro de 2019

DEMISSÃO

A ÚLTIMA BAIXA no Sistema Verdes Mares é PC Norões. Pivô da demissão do narrador e apresentador Kaio César, o diretor foi mandado embora. O Sistema tá demitindo, não é mais o mesmo e PC não herdou o equilíbrio do velho Edilmar, pai!

VEM AÍ!

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

FEIRAS

GOSTO DE FEIRA, porque tem muita coisa interessante, inclusive cheiro de povo; anima-me ver as pessoas empreendendo, se virando, mesmo diante de tanta canseira. E a de Coreaú bem que merece ser melhor tratada, por parte do poder público. Por que que ela não acontece num ambiente coberto (como já foi)? Por que não tem estrutura de segurança, banheiros químicos, estacionamento...? Por que que a feira não ocorre em todos os distritos? 2020 vem aí. O que dirão sobre isso os que pretendem ocupar à cadeira principal do paço municipal?

SABEDORIA

Resultado de imagem para "Não desejo suscitar convicções, o que desejo é estimular o pensamento e derrubar preconceitos." Sigmund Freud

DOIDEIRA. MAIS UMA

O DPVAT SERVE PARA... Financiar o SUS, que sofre com as despesas de acidentes de trânsito dos mais variados tipos, financiar programas de Educação no trânsito, pra reduzir acidentes. E para indenizar as muitas famílias das vítimas de acidentes com mortes, invalidez e despesas médicas."
MAS O GOVERNO FEDERAL (INSANO) ACABOU COM ELE!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...