quinta-feira, 3 de maio de 2012

O BLOGUE BALANÇA RABO...

   Quem quiser saber como anda o govervo, leia o Blogue do Roberto Moreira! Ah, como ele puxa!

JOGUEM UMA TÁBUA!

   O Partido Progressista (?) está pregando na TV a valorização do magistério e a escola integral. O PP é rabo da Arena... Estamos ferrados!

ATUALIDADE NA ZONA

   Na política nunca esteve tão atual a máxima: "Mudam as p..., mas o cabaré é o mesmo!"

O QUE FAZER!?

   Este ano recebi alunos do Paic que estão titubeando para escrever o próprio nome. E fiquei a pensar nas propagandas governistas sobre o programa estatal. Por que pregam maravilhas? Pros filhos de quem!?

UM DISCURSO DIREITOSO

  A opinião de Rachel Sheherazade (do SBT) sobre a aprovação de cotas raciais pelo STF:
 
   http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=19083


  A nobre jornalista esquece que o Brasil não é mesmo uma nação, mas uma colcha de retalhos, formada por pedaços de nações, vindos do além-mar. Sua visão é, portanto, elitizada!

SECA DE UM LADO, CARRÕES DO OUTRO!

   "A seca grassa no interior cearense e repete-se a mesma ladainha macabra, por parte de quem deveria ter dado fim ao problema, a partir dos prefeitos das cidades encravadas nos sertões adustos. A representação parlamentar é uma m..., os executivos piores. A miséria persiste, mas, paradoxalmente, prefeitos e primeiras-damas das mais pobres cidades cearenses, por exemplo, desfilam em carrões comprados com recursos públicos."

  (Barros Alves)

QUE "REI" SOU EU?

   Já disseram que sou omisso, com relação aos problemas de Coreaú. Também já foi dito que meus piotacos são sem nexo, uma vez que não voto lá. E agora!? Entre a cruz e a espada, fico onde estou, com todo o respeito aos reparos... Reforço aqui minha visão universalista de mundo e não vou fujo dela, por enquanto...

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...