sexta-feira, 24 de maio de 2013

ENTREVISTA COLETIVA

  Hoje o secretário de Segurança Pública do Estado conversou com o pessoal da imprensa. Quer dizer... um deles! E nós precisando de uma fala... corretiva!

LETRAS PREMIADAS!

Vamos participar...

A PREÇO DE HOJE...

  Maurinho Filho, o homem deste governo (e de todos os outros) é o preferido da oligarquia. O resto é especulação! Desta forma, ele pode continuar pulando por conta dos números da economia do Estado! O pessoal do HGF pode muito bem continuar morrendo no chão dos corredores da unidade hospitalar... Isso é detalhe bobo!

PERGUNTINHAS INDIGESTAS!

  O falta ao governador pra mandar pra casa seu secretário de segurança pública (que pé-de-boi, hem?), cuja gestão é um fiasco? Peito ou o medo de assumir sua própria tragédia no setor?!

TALENTOS DO PROJETO CONFRARIA DE LEITURA - IV

TALENTOS DO PROJETO CONFRARIA DE LEITURA - III

TALENTOS DO PROJETO CONFRARIA DE LEITURA - II

TALENTOS DO PROJETO CONFRARIA DE LEITURA - I

SECA BRABA!

  Definitivamente vivemos um tempo em que factóides viraram notícia de primeira página. Ah, esse império da ruindade!

PORRE ESCRITO!

 Ontem um deputado estadual criticava o discurso de uma colega da oposição ao governo, por esse ser "escrito e encomendado". E aquelas (laudatórias) ladainhas do Professor Teodoro, governistas e desenxabidas, valem?!

CRETINICE OFICIALIZADA!

  O presidente de um time acolá está na imprensa hoje denunciando o capitão Wagner. Os times estão assim: quebrados, quebrando a bola e aparelhados pelos Estado!

CRETINICE OFICIAL!

  Alguém dá uma dica aos Professores, para que comam meio escondidinho na escola, junto com os alunos, uma vez que a prefeitura cortou a merenda dos mestres. Eu tenho a maior dificuldade de comer como se ladrão fosse...

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...