sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"VÁ CIRCULANDO!"

  Teve protesto na inauguração da UPA do bairro São Cristóvão. Os seguranças e a Guarda Municipal expulsaram manifestantes! Um dos doutores teria agredido uma pessoa que gravava o evento. Ih, aquela pesquisa fez efeito?

VI NO FACEBOOK E ME LEMBREI DE CERTA OLIGARQUIA...

"Diálogo entre dois irmãos, estando um deles com uma coroa na cabeça: 
1. - Por que você está com essa coroa na cabeça? 
2. - Por que sou um rei!
1. - Quem disse que você era um rei.
2. Deus!
1. Eu?!"

O ESTADO REAL!

  Os meninos do tráfico mandam parar todos os ônibus de uma região atendida por cerca de 20 coletivos. Noutra, sobem no ônibus, pulam a catraca e mandam que seus comparsas façam o mesmo, sob o olhar amedrontado dos trabalhadores das empresas de transporte. Isso no Rio? Não. Aqui no Ceará das megalomanias e da oligarquia!

DESASTRE ADMINISTRATIVO!

  Até os aliados de Roberto Cláudio na Câmara e na Assembleia, contumazes carregadores de piano dos governos, estão contra o aumento do IPTU. Talvez temendo enfrentar as ruas depois da lambança oficial. Ah, é?!

ESSE MUNDO MODERNOSO




 Do Face do artista Valber Benevides

PRA PENSAR!

  Lamentável o que houve com aquele rapaz da Rede Bandeirantes de TV. A imprensa precisa repensar sua forma de fazer cobertura de rua. Os profissionais são jogados às feras, quando poderiam mostrar tudo de longe... a tecnologia está aí! Será que o Caso de Tim Lopes (e tantos outros) não foi nada pedagógico?!

TUCANO. ISSO MESMO!


E POR QUE NÃO?

  Coreaú ainda não pensou em seu museu? Com a tecnologia de hoje museu é algo barato e descomplicado. O que falta?!

FOI RISÍVEL!

  Li agora à tarde um pequeno debate "estrelado" por um doutor do Pros. A prosa girava em torno do IPTU de Fortaleza e não saiu do rame-rame PTxPros. O gozado da pendenga é que o engomado do Pros acusava o PT de estar contra a taxação dos ricos! Viva os neo-comunistas? Viva!

PAGO PRA VER!






(TWITTER)

É LEI? DE QUE ADIANTA?

  Salas de aula com alunos especiais tem que ter menos alunos considerados normais. Certo? Em Fortaleza, não. Aqui as direções vão pelo grito dos doutores...

SE...

 ... tivesse dinheiro mandaria imprimir 100 mil exemplares de uma boa cartilha sobre direitos humanos. É muita ignorância, com relação ao tema! Achar que amarrar um acusado (ou bandido) no pé dum poste e espauderá-lo até a morte vai resolver o problema de violência dele... Apagar fogo com gasolina?!

CUIDADO!

 Digo de novo: faixas, cartazes e documentos escolares tem que ser bem redigidos. A imagem pública da escola é que está em jogo! Ou elas querem virar mote de pilhérias?!

DESFARÇATEZ

  Ainda tem gente (nas prefeituras) falando em herança maldita? Oh, praga de cigana velha. A audiência dessa gente deve adorar!

TEMPOS BICUDOS!








Do Face da jornalista

LUPE DUAILIBE

NO IMPÉRIO DA RUINDADE...

 Aparecida Silvino, Mona Gadelha, Kátia Freitas e Lupe são belas cantoras cearenses... que a mídia renega, enquanto aplaude nulidades. Deve ter público pra isso...

REESCRITA

 "No País em que ocorre tanto apagão, todo mundo fala e ninguém tem razão!"

A VIDA POR AQUI

  Hoje, na escola em que trabalho rolava a velha cotização, para a retirada de xerox de atividades para a meninada. Assim, desse jeito. Do ralo dinheiro do professor ele ainda tira... Mas na TV... Meninos, a coisa é bonita!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...