sábado, 11 de abril de 2015

ARTES SEM FRONTEIRAS!

DO FACEBOOK ARTEIDE

DO AROEIRA

QUANDO FALO EM POLITITICA...

 Leitora do Estadão (Twitter):
- Dilma e sua cara de bosta!

DO ESTADÃO

Link permanente da imagem incorporada

ELE OUVIU!

 "Vai pra Cuba!"
 "Vai pra Cuba!"
 "Vai pra Cuba!"
  Obama foi!

COISA BOA!

  Pra ouvir o LP coletivo Massafeira, lançado em 1980. Até meia noite! Divulgação:  Nelson Augusto:
  http://radio.nelsons.com.br/

BELA MOÇA, BELA CANÇÃO!

DO GOOGLE IMAGENS

 "Vai pra Cuba!"

100 VERGONHA!

  Nos tais 100 dias muitas administrações públicas estão sem obras, sem planejamento, sem discurso,... Literalmente no mato 100 cachorro!

VIA TWITTER

  "A projetada proliferação de faculdades de medicina é um escândalo"
"Na conjuntura em que estamos vivendo a presidente Dilma acertou ao delegar tarefas na economia e na política a Levy e Temer"
"Querem politizar a morte do filho do governador Alckmin. Calma, gente. Há um casal que sofre com a perda de um filho. Respeitem a dor dele!"
  "Ajuste fiscal não é fiscalicídio. Quem pede ainda mais arrocho é um insensível político e social"
"Para o Brasil: mais políticas, menos política; menos divergência, mais convergência; menos desânimo, mais coragem; menos desespero, mais esperança"
Lúcio Alcântara

LUTO

 

  Dizem que Bárbara Heliodora fazia críticas contundentes às peças e espetáculos teatrais, mas sempre cheias de amor e respeito à bela arte. Infelizmente não conheço a obra da grande brasileira que partiu!

TEMPOS OUTROS - II

  Brizola era hum caudilho. Sempre acusado de "n" coisas. Mas nunca foi pautado por esses gênios modernosos, chamados marqueteiros. Dizia o que queria. Defendia seu nacionalismo, sem máscaras. Nunca corrrigiu penteados ou os dentes da boca pra atender os tais profissionais. Hoje, o que temos? Candidatos escondendo-se por trás de biombos e caras-e-bocas prefabricados!

O VELHO ESTRIGAS EM AÇÃO

 Em foto do Facebook

TURMA DO SEM JEITO!

   No Congresso está mais ou menos assim: enquanto alguém grita: - Aqui está cheio de ratazanas! Por debaixo do paletó do camarada que grita uma cauda tremelica, nervosamente!

CLAYTON LIVRE

MEMÓRIAS

 Professores na Assembleia, a "Casa do Povo":

TEMPOS OUTROS!

  Antes as ratoeiras eram armadas para pegar rato, de qualquer tipo. Hoje, como as coisas mudaram, quer se pegar o rato... do partido alheio. Afinal, os do meu eu até recebo em casa com abraços, chamegos e tapinhas...

ÓDIO

  O brasileiro "simplório" e a gente "diferenciada" do Brasil incomodam muita gente. A mesma gente amada por Darcy Ribeiro. Fico com o velho pedetista!

CUNHA (SEM DISCURSO) NA PARAÍBA!

MEDIOCRIDADE

   A coisa anda tão feia por aqui que o presidente da Assembleia chama-se Zezinho, (o "Tony Blair" dos chegados), mesmo sendo uma criatura sem sal, sem discurso, sem carisma,... E, pra variar, PROStrado diante do rei do momento!

POR QUÊ?

  Ontem via gente apedrejando a Câmara de Eduardo Cunha; hoje, o silêncio. Eduardo virou santo, as conveniências calaram meio mundo ou o osso tem outros pretendentes?

CRETINICE OFICIAL

  Antes a desídia, o desprezo; hoje campanha em favor da água. O poder vira um altar, onde todos os santos, contritos, lembram do povo!

A TERCEIRIZAÇÃO E A DEFESA DO VELHO (E BOM) OSSO!

CALMA!

 Aos que odeiam, paciência. Dilma ou Lula podem ser derrotados em 2018. Até lá viva, meu amigo! E boa sorte pra sua doce Arena!

O ESTADO REAL, QUE SE AGIGANTA POR TRÁS DA CANALHICE OFICIAL


ED LASCAR!




  À Língua Portuguesa também?

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...