sábado, 15 de outubro de 2022

ABANDONO, CAOS...

Palavras e expressões pinçadas de um comentário sobre a situação do Rio Coreaú: "Esgoto a céu aberto. Dá ate nojeira, aquela sujeira. Vejam: só tem porco, lama, muriçoca, lixo..."

DO BLOGUE: Situação antiga, hem? Bem conhecida!

AMOÊDO

 É o assunto mais comentado no País, agora!

NO RS, TEM HOMOFÓBICO COM CHUVA NAS COIVARAS


 

JÁ EM FORTALEZA, BOLSONARO MENTE

 A mentira pra ele é um meio de vida!



DE OLHO NO FUTURO


 

ACREDITE!

 João Amoêdo, do Novo, lulou!!

PRINCIPAIS TENDÊNCIAS (ASSUNTOS) DO TWITTER PARA O BRASIL, AGORA


 

O MESTRE É INSPIRAÇÃO

 

AQUI, A CUÍCA CANTA PRA VALER


 

A PRISCILA É DO TODOS PELA EDUCAÇÃO


 

DEU NO ESTADÃO

Homem é preso após atirar contra igreja onde estavam Michelle Bolsonaro e Damares Alves

 "Homem é preso após atirar contra igreja, onde estavam Michelle Bolsonaro e Damares Alves. Um homem de 22 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 15, em Fortaleza, após atirar contra o muro de uma igreja, onde a primeira-dama Michelle Bolsonaro participaria de evento religioso. Ela estava acompanhada da ex-ministra de Bolsonaro, senadora eleita Damares Alves (PL). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Ceará, o suspeito seria vigilante, não tinha antecedentes criminais, foi preso em flagrante, por disparo de arma de fogo e liberado após pagamento de fiança. Ele não explicou os motivos para o disparo, que serão investigados pela Polícia Civil. Nas redes sociais, Michelle Bolsonaro compartilhou o print de uma reportagem sobre o caso e comentou: 'Estamos bem, graças a Deus!'. Ninguém ficou ferido, e o evento programado para ocorrer no local, seguiu normalmente. Foto: Wilton Júnior/Estadão.

"DIGA-ME COM QUEM ANDAS..."


 

VIOLÊNCIA

Dois tiros, com um intervalo de meia hora entre eles, ocorreram num evento da Igreja Apostólica Novidade de Vida, no bairro Sapiranga - Fortaleza. Um deles "antes da chegada de Michelle e Damares e o outro quando o evento já transcorria. No segundo episódio, as duas foram retiradas do local.", diz o Jornal O Povo.

DO BLOGUE: Toda violência será condenada. Isso é ponto pacífico. Mas, cabe aqui uma indagação: o que é que o governo delas planta?

VOCÊS VIRAM O BOLSONARÃO, NA TV?


 

DIA DO PROFESSOR

 

LULISMO DÁ GRANA

 

O EX-BOLSOMÍNION ALEXANDRE FROTA

 

NÓS NA FITA

"Viva o Dia dos Professores. Atacados: no desmonte do MEC, no desatino verbal dos titulares da pasta, no corte dramático de verbas, na ameaças à liberdade de cátedra e noutras 'preciosidades'. Professores do Brasil: presentes!"

Prof. Marco Lucchesi, RJ:

https://mobile.twitter.com/marcolucbr

O BONÉ DO LULA

 Com "CPX" escrito, é fabricado, no RJ. A sigla quer dizer "Complexo", de comunidades, favelas, Complexo do Alemão. E, ao contrário, do que diz o povo ligado do Gabinete do Ódio, nem todo mundo lá é bandido!

https://www.instagram.com/jr.bordados/

VEJA BEM

 

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM