sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

CIRO/PDT NOS TREND TOPICS (TWITTER)

 

HÁ, HÁ, HÁ...


 




CIRO CANDIDATO "rebelde"? Classe média, rebelde? A classe média que eu conheço sempre quis... REMANSO!

"REBELDIA" DE UM LIBERAL? CONTE-ME OUTRA!

 "Ciro pretende utilizar slogan anti-establishment para lançamento da pré-candidatura, nesta sexta-feira (21)"

Manchete: Blog do Edson Silva. Imagem: Net  ____________



COMPRA DE VOTOS, TAMBÉM EM MOMBAÇA

"TRE-CE – Candidato a prefeito de Mombaça nas eleições de 2016 é condenado por corrupção eleitoral"

 https://blogdoedisonsilva.com.br/2022/01/tre-ce-candidato-a-prefeito-de-mombaca-nas-eleicoes-de-2016-e-condenado-por-corrupcao-eleitoral/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&fbclid=IwAR3ooXbd-SXrdQXw0oGiwfHC6g40p2SpyKxPGd_K_ik981cRy8mReso9xfI

UM PARTIDO EM DISPUTA

"Ciro Gomes e o PDT dançam em Brasília nesta sexta-feira uma coreografia da enganação. O espetáculo é executado em dois movimentos. Diante dos holofotes, o partido encena o ato de lançamento do seu candidato à Presidência. Na sombra dos bastidores, a legenda se esforça para conter um movimento interno pela retirada da candidatura de Ciro. Na prática, o balé do PDT segue o roteiro de uma realidade alternativa. Vendido como uma exibição de força política, o lançamento cenográfico de uma candidatura que dispensa formalizações é, na verdade, uma tentativa de reagir à inanição de Ciro nas pesquisas."

 Jozias de Souza, no Uol

https://noticias.uol.com.br/colunas/josias-de-souza/2022/01/21/sob-questionamento-interno-pdt-formaliza-candidatura-presidencial-de-ciro.htm

QUE SE DIGA! - 2

A OFICIALIDADE nega ao povo até a história oficial (na maioria das vezes, envernizada). Imagina a outra... Vamos deixar de ingenuidade. Isso não interessa ao poder!

QUE SE DIGA

TALENTOS de uma cidade: músicos, artesãos, poetas, prosadores, escritores, emboladores, repentistas, mágicos, palhaços, pintores, retratistas, xilogravuristas, capistas, ensaístas, ilustradores, esquetistas... SÃO TANTOS!

O local de apresentação deles deve ser a cidade toda. A cidade cultural. Rara, não?

SEM ILUSÕES!!

"O prefeito Sarto já é considerado o pior prefeito de Fortaleza, para os servidores. Iniciou sua gestão de maldades, com a Reforma da Previdência, aumentou o tempo de serviço, a idade, diminuiu o valor da aposentadoria, aumentou a alíquota de para 14%, e retirou o abono de 11% dos aposentados. Hoje os aposentados, deixam na prefeitura, 20% dos seus salários, 6% do IPM Saúde, que ativos com dependentes, pagam 2%, e pagam 14% de Previdência, quando não pagavam mais, após uma vida contribuindo. Todos precisam defender os aposentados, pois amanhã você será um aposentado(a), e sem luta, a situação será muito pior. O Sindiute, chama agora a greve, mobilize, envie esse vídeo para todas as aposentadas, para todos os ativos, coloque nas redes social. Esse vídeo vai está na TV, até dia 28/1, mas precisa estar na sua rede social, todos os dias desse ano, que é de eleição."

Ana Cristina Guilherme, Sindicato Sindiute (dos Professores)

FREUD, É VC...

 





... O AUTOR?

POR + MÚSICA

 SEM TANTA GOROROBA!



NA VEJA LIBERAL, O QUE TODO MUNDO JÁ SABE

"EXCLUSIVO: Amigo e ex-assessor de Bolsonaro confirma rachadinha na família do presidente. Um dos amigos mais próximos do capitão, Waldir Ferraz, diz que uma ex-mulher do presidente comandou o esquema nos gabinetes de Jair, Flávio e Carlos."

https://veja.abril.com.br/politica/ex-assessor-de-bolsonaro-admite-esquema-de-rachadinha-no-cla-do-presidente/



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...