segunda-feira, 21 de julho de 2014

QUE TAL?

 Perguntaram numa prova de História do terceiro ano (2a. série): - De que País vieram os negros?

 País?? O pequenos merecem melhor destino!

SE VIRANDO COMO PODE!

  É normal por aqui as mulheres manterem dois celulares na bolsa. Um mais caro e outro "do ladrão". Em caso de abordagem a dica é tentar empurrar o mais barato. É uma forma de tentar viver diante de tanto desgoverno!

ELE SABE MUITO DELES!

  “Não aceito essa falácia de que na saúde está tudo resolvido, enquanto uma mãe de família fica três meses para ser atendida. E ainda vem um secretário de Saúde dizer para uma senhora aflita que ela não tinha que se meter na questão da saúde pública. Fizeram prédios mirabolantes que não chegam à sociedade. Investimento, para mim, é quando se vai ao posto e você tem o resultado do imposto pago”.

  Eunício Oliveira, sobre os ex-aliados do governo do CE., no Política com K

A FORÇA REVOLUCIONÁRIA DA EDUCAÇÃO

  Veja isso!
O lavador de carros e estudante de direito Flávio Dias da Silva, de 36 anos, que foi aprovado em exame da OAB no Distrito Federal (Foto: G1)

  "Bolsista, lavador de carros do DF passa na OAB antes de se formar.

  Nascido no Piauí, Flávio da Silva vendia picolés para pagar escola.
  Homem prestou vestibular após filho questionar se família não teria carro.

  Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/07/bolsista-lavador-de-carros-do-df-passa-na-oab-antes-de-se-formar.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...