sexta-feira, 22 de agosto de 2014

RODA PIÃO, DE VALBER BENEVIDES

UM JACARÉ, UM RAUL!

  O sujeito é secretário da Fazenda, arquiteta retirada de direitos dos servidores, achata salários e dá migalhas em forma de reajustes salariais. Mas, no horário eleitoral, vira um cara inteligente, confiável, amável e o raio que o parta. Comigo, não!

VIVA, VIVA!

  
  Hoje o dia é todo do Folclore Brasileiro. Belo, rico e diversificado. Uma de nossas grandes riquezas. Viva Câmara Cascudo, viva Leonardo Mota, viva o povo brasileiro: inventivo, sábio e criativo!

A VELHA PRÁTICA!

  Pouca gente assume. Quase ninguém pratica o velho voto de cabresto. Quase ninguém. Mas os mapas eleitorais são crudelíssimos. Os candidatos da cacicada continuam tirando votos. Muito votos! Quem vota nesses bem-nascidos?! 

BURRICE OFICIAL

  As avenidas de Fortaleza, principalmente as da Aldeota e do Centro, estão sendo transformadas em faixas exclusivas de ônibus. Daqui a pouco não se poderá mais se mover por lá. Onde anda a engenharia dessa cidade, que desconhece a abertura de vias secundárias e terciárias?! 

#SETEVECOPA...

  Se a Copa aconteceu a contento, os protestos não trapalham muito e o País suportou a carga, porque não falam dela no horário político? Tem até ex-secretário de governo candidato calado, quanto a isso. O jornalista Wanderlei Filho lembrou disso em seu blogue do Tribuna do Ceará. Por que o silêncio? O assunto tira votos? Causa enxaqueca, azia, má digestão, o aparecimento de água na pleura?!

NÃO-ME-TOQUES (?)

Quer dizer que Felipe Neto, youtuber, não pode chamar Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, de "excrementíssimo" ao inv...