quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O PÉSSIMO EXEMPLO DA CAPITAL

MERENDA escolar no momento do recreio nas escola municipais. O lúdico pra essa gente (da educação da prefeitura) ainda é algo bem desconhecido. Conheço alunos (como muitos do meu tempo) que só conhecem um pouco de lazer na escola. O ambiente escolar é sua praia, sua praça, sua festinha benfazeja... Mas a educação está entregue a insensatos e insensíveis!

NO TWITTER...

A AGENDA do presidente eleito é anomalia pura. Fala de algo que não sintetiza, simboliza o governo. Invencionice pura. E como eu disse, não é uma agenda de governo (como deveria ser). Chegou a divulgar a condenação de Lula. Absurdo!

EFEITO BOLSONAZI

CHEFE de polícia do Ceará fazendo proselitismo e polifutrica anti-esquerda na Net. Falta do que fazer!

UM TAL ANDRÉ FERNANDES...

FOI CHAMADO de moleque na Assembleia. Fernando Hugo foi o pai do destempero. Os dois são deputados estaduais de direita. Segundo o Diário do Nordeste, tudo começou porque o deputado do PSL (André) disse que "denunciaria na tribuna o parlamentar que oferecesse dinheiro a ele. O parlamentar e médico, dr. Hugo, é do PP!

NOTAS DO BLOGUE

1. BOLSONARO COM PNEUMONIA, DIZ A IMPRENSA
E A VERDADE mais uma vez, está sendo escamoteada. Por que esse reles e bobo modo trumpista de tocar o governo?
2. DOIDEIRA
A UNE está tão ingênua a ponto de abrir-se para um debate com um Ferreira Gomes? Mudou muito, hem? A base do diálogo é respeito... E historicamente isso daquela família não vem!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas