segunda-feira, 19 de maio de 2014

FORTALEZA APAVORADA!












Via Twitter

A LULIFICAÇÃO DA VIDA. OH, DIÁ!

  O céu ainda não desabou. Mas se um dia isso ocorrer (pra muitos), Lula será o culpado. Parece carma! Será que Lula é tão grande assim? Pra mim o barbudo tem muitas, muitas limitações!

ACONTECEU. DE NOVO!

  O Canal 8 mostrou agora à noite a história do homem que foi levado ao HGF numa tábua de passar roupas. Onde ocorreu isso? Na Fortaleza dos doutores sabidos, que acham que todo mundo é besta!

SAINDO DO CASULO!

Quarta-feira, 21.05., 19 h. estarei no Colégio Universo do Saber (Maraponga) para um dedo de prosa com a comunidade escolar sobre livros, leitura e biblioteca. Agradeço o honroso convite!

NOSSAS CONTRADIÇÕES...

 


  


  
  Moro num País onde parte das pessoas acha que o índio é um trambolho e as religiões afro não existem. Ou seja, de gente que pensa que encaixotou a verdade e levou pro próprio sótão. Triste isso! 

 Imagem do Google

ELEIÇÕES E... MILAGRES!

  

  As crianças estão chegando ao 4o. Ano sem saber escrever o próprio nome. Mas em ano eleitoral elas vão dar quinau no mundo. Na marra!

OU É ISTO OU AQUILO!

 Do Facebook

ACEFALIA

  Nota-se um evidente corpo mole dos timoneiros das entidades sindicais do Ceará, com relação aos governos. O que falta, se as categorias bancam as entidades e vivem momentos tão conflituosos? Sangue nos olhos dos dirigentes? Espírito público? Estou muito desencantado!

JOGO DESIGUAL

  Se tem um candidato oficial a governador por um pequeno partido os espaços na mídia são poucos, diminutos... Já os graúdos são convidados até pelos arremedos de rádio. Espaço generoso, habitual, coisa e tal. É assim a democracia (deles)...

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...