quinta-feira, 8 de novembro de 2018

BRONCA EM BRASÍLIA!

PROTESTO DE SERVIDORES DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.
IMAGEM DA NET:
Ato dos servidores contra extinção da pasta Foto: Edu Andrade / Ascom/ Ministério do Trabalho

POLÍTICA|OPINIÃO

"Pelo verdadeiro eleitor, olho a relação dos senadores que votaram a favor do reajuste dos salários do Judiciário; a grande maioria com o rabo preso na Justiça, querendo ser absolvida de seus processos. Uma grande parcela dos brasileiros espera que o futuro ministro da Justiça, a Lava Jato e a PGR não aliviem com esses ratos da República; os futuros porque desses ministros dos tribunais superiores, com idades avançadas, não tem a liberdade de julgar esses senadores... que deram esse reajuste na calada da noite!"
Eugênio Menezes

VIOLÊNCIA

Aqui na escola dois casos: uma família com casa metralhada (por membros de facções criminosas) e tendo que anoitecer e não amanhecer e outra tendo que vir, esbaforida, à escola, uma vez que os bandidos anunciaram que uma mocinha, que estava na escola, tinha sido sequestrada. Absurdos!

E EU SOU O REI DA INGLATERRA

VIA NET
Nenhum texto alternativo automático disponível.

EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Vai ter carreata, motoata, adesivaço... em quantas cidades? Os 4X4 de R$ 38.000/40.000 vão sair às ruas?

MUDANÇA

O EX-ASSESSOR do deputado Heitor Férrer, pego atacando mulheres e esquerdistas, via Net, anunciou que vai prestar assessoria parlamentar à deputada Dra. Silvana (PR). Ele é evangélica e apoiadora de bolsonazi. Ou seja, ele está no lugar certo!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...