quinta-feira, 4 de junho de 2015

ALGUÉM ME EXPLICA MELHOR?

  Há uma crítica ferrenha que diz que o Governo Dilma tem 39 ministérios. Há quem diga que em verdade são 24 ministérios. O resto é secretaria, que nem orçamento próprio tem! E agora?

AINDA O TAL ACQUÁRIO...

  "(...) a obra do Acquario vai virar um monumento ao absurdo. Dificilmente será finalizada e não se prestará a outra coisa que não seja a demolição. Assim, será enterrada a decência, além dos 45 milhões de dólares solenemente sugados do bolso dos cearenses. O projeto do Acquario é exclusivamente fruto da mente do ex-governador Cid Gomes. A ideia saiu de sua cabeça. Os fundamentos técnicos, todos superficiais, vieram em seguida por encomenda de quem decidiu tocar o projeto. O projeto arquitetônico beira a vulgaridade. (...)."

FRUTO DA PATÉTICA MEGALOMANIA...

  "Acquario será monumento ao absurdo"

  Fábio Campos

  http://www.opovo.com.br/app/colunas/fabiocampos/2015/06/04/noticiasfabiocampos,3448693/acquario-sera-monumento-ao-absurdo.shtml

MAS ISSO, ACREDITE, É MUITO DIFÍCIL!

  Há uma preocupação com o professor que discursa como burguês e que se considera um deles. Já me daria por satisfeito se a maioria de nós compreendesse que o burguês está de um lado da trincheira da vida que não é o nosso. E que o burguês, tendo um lado, nunca vai está do nosso.

O BOM LADRÃO. ELE EXISTE!

  Ele pode (roubar). Eu voto nele ou em quem ele mandar. Tem boa família. Vive na missa. Tá pensando o quê? A mulher dele é linda. Tem um charme, oh! Vai ser até candidata no lugar dele. Com aquele jeito que ela tem com os pobres...

O QUE QUEREM ELAS?



  "O que está por trás do interesse crescente das novas seitas 'evangélicas', nas questões políticas é um plano de poder antidemocrático... Este livro escrito em parceria na verdade é um panfleto que propõe uma versão tupiniquim do 'Destino Manifesto' americano. Além de supostos 'argumentos bíblicos', os autores citados são Aristóteles, Maquiavel e Hobbes."

 Francisco Bento da Silva, filósofo e professor da Federal do Cariri

IDIOTICE!

  A onda conservadora ataca novamente. Desta feita através do seu braço pentecostal. Jesus deve ser mais forte do que já pra aguentar tanta sandice!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...