segunda-feira, 30 de março de 2015

É DEMAIS!

  As Guardas Municipais foram criadas para fazer a segurança do patrimônio público. Mas as querem nas ruas. Elas seriam a solução pra segurança das comunidades em geral. Tiram a canga do cangote do Governo do Estado e jogam nos costados delas... Por ingenuidade ou má-fé?!

O CORDEL ESQUECIDO NUM PAÍS SEM MEMÓRIA

O ÓDIO DISSEMINADO!












 Parte de um texto "político", que motiva os adversários do PT a eliminar fisicamente os "petistas roxos". A insanidade está solta nas redes sociais!

A CIDADE REAL

  Em muitas regiões dessa difusa Fortaleza a demanda principal é... PRAÇA! Acredite, se puder! As pessoas querem um lugar pra sentar, pra conversar,... O mínimo do mínimo!

DEPOIS DO BLÁ, BLÁ, BLÁ DOS PALANQUES...

 "De 80 creches previstas pela Prefeitura, apenas nove foram entregues"

 O Povo

ESPERNEANDO

01  

  A Associação dos Profissionais em Segurança Pública do Estado de Ceará espalhou outdoors por toda a Região Metropolitana de Fortaleza. Neles há uma agonia escrita: - Governador Camilo, não deixe o ISSEC morrer! A entidade é a que faz o atendimento de saúde e de aposentadoria dos servidores públicos do Estado e... agoniza, eternamente!

OPINIÃO

 "A aprovação da diminuição da maioridade penal no Brasil de hoje seria uma insanidade!" (Leandro Vasquez, professor de Direito - UNIFOR)

HIPOCRISIA

 O Brasil tem a 3a. maior população prisional do mundo. Cerca de 729 mil presos amontoados. O sistema prisional é falido e anacrônico. As prisões estão abarrotadas... de pobre. Com a diminuição da maioria penal pra onde caminharemos?!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...