quarta-feira, 31 de maio de 2023

SE LULA DEIXAR...

 Lira vira o Eduardo Cunha da Dilma. Essa gente não tem escrúpulos!

SABE QUEM SAIU EM DEFESA DE DÉLIS ORTIZ, DA GLOBO? A ESQUERDA

"Soco em Delis Ortiz é agressão à imprensa e à democracia|Artigo de Florestan Fernandes Jr.:

https://www.brasil247.com/blog/soco-em-delis-ortiz-e-agressao-a-imprensa-e-a-democracia

QUE GOLAÇO!

A taxa de desemprego entre fevereiro e abril, marcou 8,5%, sendo A MENOR registrada, desde 2015!

PARA LAMENTAR

Parlamentar, grosso modo, é doido por governo. Adora as benesses oficiais. Não à toa, a maioria é governista ou governizada. Por razões bem conhecidas: a cuia do sistema está sempre cheia do generoso "milho". Daí para o garroteamento da maioria é um pulo!

SERÃO PETISTAS INFILTRADOS?!

 

A HISTÓRIA... MAL CONTADA

 

LULA OFICIAL

"Ontem, recebemos todos os países da América do Sul, no Brasil, para um encontro importante que não acontecia, há muitos anos, entre nós. Hoje, seguimos trabalhando: terei uma reunião com o presidente da Colômbia, Petro Gustavo e conversarei com o Papa Francisco, sobre a paz no mundo e o combate à desigualdade e à pobreza. Almoço com a Aeronáutica e à tarde me reúno com MarinaSilva."

TEM UM COLEGA AQUI PREOCUPADO

"Temos claramente um golpe em curso. Lula poderá vetar as mudanças e se vetar, o Centrão vai cair em cima e tentar mais um golpe!"

BLOG DO NOBLAT: NEM TODA A MÍDIA É CEGA

"Lula fez muito bem em restabelecer as relações entre o Brasil e a Venezuela. Isolar uma ditadura, como a da Venezuela, na maioria das vezes só contribui para sua estratificação. Mas ler não dói. Se não sabia disso, Lula aprendeu nos 580 dias que passou preso em Curitiba, lendo. Relatório do Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos fala em 'detenções arbitrárias, maus-tratos e tortura' na Venezuela de Maduro."

CARAS DE PAU

Defensores do admirador de Hitler, Alfredo Stroessner, Ustra, Mohammed bin Salman e outros estão (muito) preocupados com os Direitos Humanos, na Venezuela. Logo eles, que - aqui  - atacam ministros do Supremo, mulheres, índios, negros, jornalistas... Só não são mais caras de chibata, por falta de espaço na van!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...