segunda-feira, 11 de julho de 2011

AINDA O ACIDENTE...

 "Caro João,

 O motoqueiro que morreu, LUCIANO, era casado com a filha do Edvar Bréu. O falecido era muito ligado ao Armando do Vilar."

 Att.

 Fernando Deda

AINDA SOBRE O ACIDENTE

  O ônibus envolvido no sinistro é da empresa Auto Viação Dragão do Mar. Segundo informações colhidas no local, o motorista do coletivo avançou a preferencial e foi retirado da avenida por policais, para não ser linchado. Muita gente acompanhava o trabalho das equipes policiais.

ACIDENTE FATAL NA CAPITAL

  Vítima: Luciano Marques de Araújo, residente em Coreaú, 30 anos, identificado como funcionário do Departamento Estadual de Rodovias (DER).

 Local: bairro da Maraponga (Av. Benjamin Brasil) e não Mondubim, como disse o Portal Ceará Agora.

 O local fica próximo ao Balão do Mondubim, ao Detran, ao DER e à Polícia Rodoviária Estadual. É altamente perigoso!

 Nossos pesames à família enlutada!

ACIDENTE EM FORTALEZA

  Um lastimável acidente ocorreu agora há pouco, aqui nas proximidades da nossa residência (Av. Benjamin Brasil). Um motoqueiro chocou-se com um ônibus, que faz a linha Alto da Paz (Maraponga). Segundo as primeiras informações, ele seria funcionário do DER e genro do sr. Edivar Bréu, de Coreaú.

VALHA-ME, DEUS!

  Os atuais casos de corrupção nos causam indignação! Todo crime dessa natureza deveria ser varrido da vida nacional. Mas é de dar frio na barriga, quando você vê a turma de fora, que critica quem está no poder: ACM Neto, Roberto Freire, Tasso Jereissati, Álvaro Dias,...

CHAMA O LADRÃO?

 Um PM expulso por semana em 2011"

 (O Povo)

EUNÍCIO COM CHUVA NAS COIVARAS!

Quem anda com o nome no olho do furação é o senador Eunício Oliveira. Uma empresa dele (Manchester Serviços Ltda.) estaria envolvida em fraudes licitatórias, junto à Petrobras . É bom lembrar que o digníssimo senador começou sua vida pública levando para o balaio generosos votos dos coreauenses! Eunício herdou o prestígio e muitos votos do sogro, Paes de Andrade, lembram dele?

COMIGO, NÃO!

  Um dia um dirigente do PT de Maracanaú, talvez pra troçar com a minha cara, me ofereceu uma legenda pra uma possível candidatura a vereador. Disse pra ele: - Deixa pra próxima! E pra mim mesmo: - Por enquanto, tô tentando engrossar meu caldo de caridade!

TURMA DOS SEM-VOTOS

  Quando anunciam por aí certos candidatos a prefeito ou a vice (essa história de balão-de-ensaio), fico me perguntando: Onde estarão os votos dos distintos? E quando forem buscar os eleitores, onde arrumarão o Fusca?

TEM MORAL?

  "As escolas estão entregues a própria sorte, com gestores descomprometidos, professores desencantados e alunos desiludidos."

 (Do ex-governador Maia Jr., sobre a Educação fortalezense)

PREGAÇÃO PREFEITURAL

  Vá, caro apaniguado, e diga que fiz tudo! Repita várias vezes o que acabou de dizer, apregoe minhas bonanças aos quatro ventos. Diga que sou o maior, o inipresente, o onisciente,... Rasque seda, cante loas! Diga tudo! Não esqueça nada! Engane, ludibrie,... Fale que eu sou  o bem personificado! Quem assim seja! Amém!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...