quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

FRACIONADO. DE NOVO, COMO FEZ ROBERTO CLÁUDIO!?

 

REPERCUSSÃO

 A Rádio O Povo/CBN (Fortaleza) debate nesse momento o Caso Ciro/Cid. Plínio Bortolotti, jornalista, fala em "aparelhamento da PF" e em "braço pesado do Estado" contra os adversários de Bolsonaro.

E com muita razão, convenhamos!


QUEM SABE FAZER POLÍTICA, QUEM ESTÁ SEMEANDO VENTO?


 

________________

"O pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, alvo de uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta quarta-feira (15), agradeceu pelo Twitter à solidariedade prestada a ele pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, no entanto, Ciro voltou a chamar Lula de 'ladrão'.

'Vão me insultar, vão me agredir, mas a intenção é exatamente essa, me abater para que eu seja moderado, para que eu não continue atacando aqueles ladrões assaltantes da vida pública brasileira, como é o Bolsonaro e como foi o Lula. Continuarei dizendo concretamente quem é ladrão e eu não sou', disse Ciro, em entrevista ao programa Manhã Bandeirantes. (...)." 

Site Brasil 247

QUEM SEMEIA DISCÓRDIA...

 Ciro está sendo chamado maldosamente de Cinco Gomes. Agora, ele ataca Moro, que já lhe passou a perna, nas pesquisas. O problema do Bolsomoro é com o criador dele. Ciro teria um papel muito mais relevante, se usasse toda sua decantada inteligência para somar, aglutinar, dialogar e não dividir, afastar apoios, esculhambar todo mundo! Mas...

PRECARIZAÇÃO

 Vou ao Posto de Saúde Chico Passeata, aqui perto. É da prefeitura. O prédio. O resto é tudo comandado pela iniciativa privada. A mocinha da farmácia, por exemplo, é de um desses Institutos ligados à filantropia (vá lá que seja!). Dá vontade de perguntar aos que atacam o serviço público: - Melhorou? Não falta mais nada?

E assim, o serviço público vai sendo golpeado, garroteado, sucateado...

AVIA, 3a. VIA


 

E DAÍ? - 2

 O vigilante da escola já me mandou hoje uma passagem bíblica. Ele é evangélico. Devo reclamar, lhe mandar desaforos? Não. Não vou ser evangélico, mas acolho a indicação do companheiro. Por que não? Chagas e enxaquecas isso não me trará!

E DAÍ, CARA PÁLIDA?

 Por que que isso tem precisa virar manchete? Patrulha besta!!



BATEU O DESESPERO


 

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM