sábado, 18 de junho de 2022

O CHICO BUARQUE DAS RUAS

 

MUITO PRAZER!

O deputado estadual Tony Brito (Pros) é de Parazinho - Granja. É policial civil, advogado e começou a militância em Fortaleza, na região do Conjunto Ceará. Na FM Benfica, agora à tarde, ele disse-me, via página da emissora no Facebook, que não vai esquecer de Coreaú e de toda a região norte. Falei-lhe (ainda) das pontes dos rios Coreaú e Juazeiro, de mais escolas e bibliotecas. O parlamentar foi o convidado do apresentador Eduardo Praciano e do programa Amigos da Praça!



A GENTE NÃO PARA

 QUEM ANDOU ELOGIANDO E DESTACANDO nossa luta por leitura/biblioteca/cultura foi o pessoal do Programa Toca Raul, da FM Benfica, emissora do shopping de igual nome. A rádio fica no... bairro Benfica. O programa vai ao ar aos sábados, de 12h. às 14h., com apresentação de Maria Olívia Barbosa e Ana Priscila Rocha. Obrigado!



QUASE 1.000!

ESTAMOS CHEGANDO a mil acessos, no mês de junho. No mês passado foram 1.204. Excelente, pra quem fala de cultura. Aproveite e envie nosso link para amigos de Brasilía, Rio, São Paulo, Sobral, Bacabal, etc. Faça isso!

https://coreausiara.blogspot.com/

CENA DA CIDADE, CAPTADA NO MONTESE, JÁ HOJE

 

A BELA MOÇA É (TAMBÉM) INTELECTUAL. Ela é a secretária da Fazenda estadual


As fotos foram feitas na Biblioteca Estadual Menezes Pimentel, Praia de Iracema.
 

CONTENDA

 "PDT e PT no Ceará engalfinhando-se e a direitona morrendo de achar bom. Sei não..."

Inês Aparecida, jornalista, CE

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...