domingo, 13 de setembro de 2015

POLITITICA

  O sujeito descobre o recanto em que um africano dorme por aqui, toca fogo nele, diz que isso é fazer política e defender a família e os bons costumes e ainda tem defensores?!

CHEGAMOS A ISSO!

   “(...) denúncia em vídeo que sociólogos da Unicamp fazem contra vizinho antipetista que os agrediu. Deram até o nome. Casal de professores da Unicamp pretende dar exemplo processando civil e criminalmente vizinho antipetista agressor. Antipetista agressor de professores da Unicamp arremeteu com o carro contra a filha deles DENTRO DA GARAGEM‘Não somos filiados ao PT nem temos nada com o Governo Dilma’, dizem sociólogos (...).”
  Eduardo Guimarães, no Twitter

PEGARAM O ÍDOLO ALHEIO!







Twitter

REFUGIADOS

 Que foto do Estadão!
Link permanente da imagem incorporada

E esta da BBC Brasil
Foto: Getty

O PERIGO DE UM GOLPE

 “A esquerda pode não estar se mexendo para evitar o golpe, mas após a porta arrombada vai acordar e tocar fogo no País. A direita não faz ideia. Protestos da direita levam pra rua vovós, crianças e até empregados dos fascistas; por isso juntam gente. Na hora do pau essa gente é inútil. Golpistas colocarão a PM e até a Exército na rua pra reprimir protestos pós-golpe. Vai morrer gente. Haverá uma guerra civil. Precisava disso? Se os golpistas acham que jogarão 54 milhões de votos no lixo e todo mundo vai se conformar, devem estar cheirando demais. O que mais preocupa é a direita achar que o País vai ficar tranquilex se houver um golpe. Mil pessoas decididas e zangadas na rua fazem estrago que cem mil fascistas em festa nem sonham. Fascistas estão sentados sobre uma bomba!”   Eduardo Guimarães

FORASTEIROS

 Em que cápsula vivem esses seres que escolhem os melhores prefeitos? 

ACONTECEU

  "Última hora
 “Não é helicóptero a aeronave que caiu em Itapipoca. A última informação diz que há um corpo carbonizado no que restou da cabine. Segundo relato de moradores jamais se viu avião ou helicóptero passando pela região”. “Era um ultraleve avançado Tecnan 2002, pilotado por um empresário de Sobral conhecido como Chitãozinho."

 Facebook (de Macário Batista e César Espíndola)

  Fotos do jornalista César Espíndola

ABUJAMRA DECLAMA QUINTANA

O JORNALISMO BRASILEIRO (OU O QUE RESTA DELE!)

  "Jaz nas telas de computadores, laptops, tablets e smartphones do país inteiro o cadáver insepulto do jornalismo tupiniquim. Morreu em decorrência da falência de múltiplos órgãos. Nos momentos derradeiros a bile começou a irrigar a cabeça de muitos, e ali já não havia cérebro – o fígado se instalara no crânio de 'jornalistas' e de seus 'chefes'."
  "O necrológio do jornalismo brasileiro está escrito em cifras e códigos nas entrelinhas daquilo que não se perguntou, que não se escreveu e que não se analisou nos textos que informam a existência de um pedido de um delegado federal para ouvir o ex-presidente Lula no âmbito dos inquéritos da Lava-Jato."
 Do jornalista Luís Costa Pinto, ex-editor de Veja e Época.
 http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/196632/Ex-editor-de-Veja-e-%C3%89poca-narra-a-necropsia-do-jornalismo-brasileiro.htm

A DOLOROSA QUE VEM DE SÃO PAULO

 Foto do Estadão
Link permanente da imagem incorporada

CLAYTON, DO JORNAL O POVO

clayton 150913

DA TURMA QUE NÃO ENGOLE EM SECO!

Do Twitter do Folha de SP

BEM ATUAL

 Do Putz Grila

REALIDADE

  Diz a sabedoria popular: "O capim cresce na porta do político sem mandato!". Com os amigos acontece o mesmo. Uma vez sem dinheiro ou se você resolve ficar em casa ou estudar; ou simplesmente ensimesmar-se... A maioria some. Como num passe de mágica!

A MARCHA DO GOLPE

  O Folha de São Paulo leva seu editorial pra capa, que diz: "Última Chance" (pra Dilma). 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...