sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NOSSA INCONSCIÊNCIA!

  "O Pinheirinho (SP), cuja destruição pelo PSDB completou um ano no dia 22. Ao relembrar aquele horror, que vi in loco, sofro ao ver que a sociedade o esqueceu. Um país que esquece o expurgo violento de milhares de famílias, como o do Pinheirinho, não é uma nação. Este conceito envolve solidariedade.
Ao derramar lágrimas assistindo ao documentário sobre o Pinheirinho, que está em minha TL, choro, também, pela inconsciência social deste povo. Esquecemos muito fácil das coisas. Nossa indignação tem prazo limitado. Temos que deixar de ser humanistas de Twitter e de Facebook!"

 (Eduardo Gumarães)

A RODA DO TEMPO GIROU E...

  A Luizianne que era aliada e que gerava votos, hoje é carne de quinta! A lambanceira-mor? O que mudou? Quem mudou!?

OLHA O RABO DELES!

  A política que se pratica no Ceará hoje é a seguinte: todos estão errados, exceto nós. Todos os adversários nada valem. São excrescências, que devem ser varridas da vida pública, porque somos os maiorais; eles não prestam. Nós somos nós! Só eles fazem lambança administrativa. Nós, não!
 Farsantes!

CRÍTICAS

  O programa da Fátima Bernardes é muito criticado. Mas tem coisa pior sendo aplaudida por aí!

VELHA AMIGA!

  Agradeço a carinhosa visita da Professora Espedita Camilo ao Projeto Confraria de Leitura, agora de manhã. A mestra é alfabetizadora cratense e vive em Maracanaú. Uma velha amiga nossa e do projeto... Em sua visita recebemos carinho e... livros!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...