quarta-feira, 1 de abril de 2015

CONFRARIA DE LEITURA - PINGOS NOS IS

  1. O Confraria de Leitura NÃO existe pra aparecer na TV;
  2. O projeto não foi criado para que o coordenador cheque a cargo algum;
  3. O coordenador não quer ser nenhuma estrela, até porque tem muitos defeitos pra chegar a isso;
  4. O grupo de leitura é um clube do livro, que deseja apenas fomentar a leitura ligada ao prazer e não tem a pretensão de ser modelo pra nada;
  5. O projeto faz coisas simples, como simples tem que ser a vida;
  6. Se ele já esteve em mais de 40 reportagens credite-se isso ao (árduo) trabalho realizado pelo professor e por seus colaboradores. Sem nada ganharem... Saudações literárias!

E AGORA?

  Se o PSD deixa a base do Governo Camilo pra onde vai o Professor Teodoro com sua ladainha ferreiragomista? Lascou né, "reitor"?

PIRULITO OFICIAL














 O Povo

ÓDIO DE CLASSE

  Hoje um jornalista da Veja "matou" o Lula de novo, via rádio. Ligou os petistas a alguém que não lê, não trabalha, nem pensa. Condenou a corrupção (no partido de quem ele não gosta) e disse que as ruas estão cheias de (verdadeiros) trabalhadores insatisfeitos. Sobre o último manifesto escrito pela cúpula petista, disse o reaça: no asilo de loucos nada seria produzido de pior qualidade. Esse é o jornalismo de hoje, que semeia o ódio e deseduca! O ódio estampado em linhas tão mal redigidas impedem o camarada de falar dos reais defeitos de Lula e do PT. Ele não consegue fazer isso. O ódio o cega. E o leitor fica sem a análise e o debate profícuos. Esse tipo de patifaria esconde um... farsante!

VIVENDO NOUTRO MUNDO!

 Enquanto Fortaleza e o resto do Estado sangram com tanta violência e desajuste social o Governo do Estado comemora a pacificação da vida. Esse povo (do poder) parece que pensa que o eleitor/contribuinte é um demente em estágio terminal de vida. Patético!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...