quinta-feira, 16 de novembro de 2023

DESOCUPADOS

Um grupo de parlamentares, do tipo bozó, foi aos States (ou seja, à Corte deles), pra denunciar "o fim da democracia, no Brasil". Perdoem-me a expressão, a seguir: esses pilantras apanharam de pomba na cara, à moda bêbado que não se preza, e ainda estão estrebuchando. "Perdeu, mané. Não amola!" Não enche!!

SOBRAL POLÍTICO

Hoje ouvi um radialista da terra de Dom José, falando em truculência, ditadura, excesso de multas e perseguição ao cidadão e aos comerciantes. Pelo menos UM, né?

CASO (RUMOROSO)... - 2

 https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2023/11/jornalista-do-caso-mariana-ferrer-e-condenada-a-prisao-em-regime-aberto-pela-justica-de-sc-clp03o5eb0053013b1h66mq5w.html

CASO (RUMOROSO) MARIANA FERRER

A jornalista que escancarou o absurdo, está sendo punida!

Imagem

VIVI PRA VER

A posse de defensores público, em um terreiro de umbanda. Por que não?

ESSE CAMARADA é de Campanário - Uruoca, defende, no rádio, a cultura popular. No peito e na raça. Parabéns, Marcelo Ferreira!

 Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "AO VIVO 21 NORTE HUESTASAS COLABORE COM .OSSOPRGR NOSSO 944.051.403-59 403-59 VERSOS PROSAS COM COM VOCÊ. ONDE VOCE FORF ERREERA Campanágua SEGUNDA SEKTA DAS (88)98112-3254 20:00 SERTÁO + VERSOS PROSAS Radio.estacaonorte Rádio Estação Norte João Teles Aguiar Pauta projetos de leitura. Sou do Projeto Confraria de Leitura, de Fortaleza, que beneficia cerca de 70 alunos! foco é cultura nordestina!"

ALÔ, PREFEITURA

"De acordo com o ditado antigo, na vila de Conhassu dos Sales, à noite, tá escuro, como breu. Vai dá certo?"

Esse aviso está na Net! Nessas horas, acorde-se a Enel. Será pedir demais?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...