terça-feira, 17 de julho de 2018

(AUTORES) CITADOS POR AIRTON DE FARIAS


A imagem pode conter: texto

A BELA E O GENERAL

"Atendi ao convite do comandante geral do Exército, General Villas Boas, que está recebendo candidatos à presidência. Ótima conversa, na qual reafirmei a convicção do PCdoB de que as eleições debatam um novo projeto de desenvolvimento (para o País), com valorização do trabalho, da democracia e da defesa da soberania nacional."
Manuela d'Ávila

FERNANDO BRITO NO TIJOLAÇO E UM PARALELO

ENTRE LULA E O PERSONAGEM DE JONATHAN SWIFT:
http://www.tijolaco.com.br/blog/lula-como-gulliver-em-lilliput/

CAPA DA OBRA

VIA NET
Resultado de imagem para as viagens de gulliver

IMAGEM DO DIA

GULLIVER, DE LILLIPUT (ILHA FICTÍCIA), NA DA OBRA AS VIAGENS DE GULLIVER, DE JONATHAN SWIFT.
VIA TIJOLAÇO

POLÍTICA: A OPINIÃO DO LEITOR

"A saída  de Sepúlveda Pertence (da defesa de Lula) e as declarações do filho dele (Eduardo, que também é advogado de Lula, enterraram-se de vez as chances de Lula participar das eleições como candidato - ou como cabo eleitoral, tendo em vista que o próprio Lula rejeitou a tese de prisão domiciliar, como queria Sepúlveda. Lula  perdeu a oportunidade de fazer campanha em casa, de forma que poderia da entrevistas e/ou enviar vídeos aos seus seguidores, etc. Faltou Lula ouvir a voz da experiência, como dizem o nordestinos!"
EUGÊNIO MENEZES

MAIS UMA EDITORA DE CORDEL

FICA EM BARREIRAS - BA

RESUMO BRASIL (POR JOTA CAMELO)


EM PERNAMBUCO...

O PSB NAMORA LULA!

LITERATURA

VIA ZAP

PARANGABA: DECRÉPITO E ABANDONADO...

O HISTÓRICO distrito parece não merecer a atenção dos donos do poder. Lamentável!

OS CIENTISTAS DO VALBER BENEVIDES

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: 1 pessoa

GAIATICE

DO LAPROVÍTERA
"Mimi, Lili e Fifi, três pueris e desamparadas jovens do interior alencarino, encontram-se na capital, em estado de profundo abandono e solidão. No aguardo de alguma alma caridosa para lhes fazer companhia (...); elas anunciam aos interessados que procurem o site das www.desamparadassolitarias.com para praticarem a adesão a esse ato de solidariedade humana."

PARA UM POUCO DE LEVEZA...

DIRETO DE SOBRAL DE ANTANHO

DO BLOGUE DO TOTONHO LAPROVÍTERA:

CURRIOLA & PODER

"2016. Mesa boa, no Raimundo do Queijos (Centro de Fortaleza). Da esquerda pra direita: saudoso Erasmo Pitombeira, Falcão, Valdecir, Felipão, Moacir Maia, Roberto Cláudio, Raimundo do Queijo, Totonho Laprovítera, Sérgio Braga e Mário Nogueira." Blogue do Totonho Laprovítera

TRADUÇÃO

DE M. RIFAI

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...