sábado, 23 de setembro de 2023

SEMPRE DETESTEI

Panelinhas, grupinhos de cheirosos, riquinhos de cartão estourado, de gente hipócrita, que se incomoda com o pensar divergente, com a controvérsia, com o tempero que engrossa o caldo. Mais ou menos assim:



A FORÇA DO $$

Prefeito-poste no Ceará, tem muito. Trata-se de gente eleita no esquemão, onde pontifica a compra de consciências. Esse povo pode se esconder à vontade (da Justiça). O rabo velho sempre fica tremelicando. O oposição vendida, TAMBÉM!

O CASO (LAMENTÁVEL) DE ACARAÚ, NO UOL

"Jovem morre após sofrer pancada na cabeça, durante partida de futebol, no CE"

"CAMPANHA 2024? COMEÇOU NÃO, FI!"

 

DUAS CERTEZAS

1. Macaco tem coceira;
2. Político de atuação chinfrim, pensa em golpe!

AGORA VAI

O time do Fortaleza agora é SAF, ou Sociedade Anônima do Futebol, que é a constituição de uma empresa, voltada para a gestão do futebol.

POIS SIM

Quem acha que as colunas sociais (dos jornais), estão em processo de extinção, nunca viu o Instragam de um político desocupado!

😝

NO CENTRO, UM SEREIADO


 

PROF. AGUIAR

O Parente diz nas redes sociais que "ontem estive no consulado", referindo à calçada do sr. Domingos Anastácio, pra onde ele sempre ia, praquele largo dedo de prosa. Vibrações positivas pela saúde do velho bardo da Educação palmense!

O SATÃ... POSSESSO

 

CULTURA

Diretores do grupo junino Junina Babaçu, vão ao Pará, pra ver e estudar o Círio de Nazaré. A ideia é transformar o que for visualizado, fotografado e gravado em vídeo em desfiles, no Ceará. Cultura é isso. Grupo juninos de peso, deixaram de ser meras quadrilhas de brincantes!

E QUANDO O DITO-CUJO EMPREGA FANTASMAS, FAMÍLIAS INTEIRAS, AMIGOS, PARENTES, ADERENTES...

CRIADAGEM, PERIQUITOS E PAPAGAIOS?



AINDA VAI?

O bolsonarista que foi solto e voltou a xingar o pessoal do Supremo, voltou pra Papuda. Num vídeo, gravado antes de ser preso, ele declarou que a primeira prisão tirou TUDO dele. Até a libido!

Isso é no que dá ir na onda de políticos miúdos, anões morais, do baixo clero esclerosado!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...