sexta-feira, 13 de novembro de 2015

REFLEXÃO

 Do Facebook Humor Inteligente

ONDE ESTÁ?

  Minas e até Fortaleza precisam muito daquele povo que parou o País porque morreu um desconhecido cantor sertanejo. Onde anda o povo?!

PSICOSE

  Hoje ouvi um relato sobre bullying invertido. Alguém vai pra escola, pra faculdade e por motivos vários, ninguém fala ou mexe com ele. É muita carência do reclamante, não? A sociedade parece ter pirado!

É DURO

  "Do Curió e São Miguel a Saint-Dennis, passando por Mariana, o mundo e a humanidade se desfazem diante de nossos olhos!"
  Soraya Tupinambá, professora

QUE SE DIGA!

  O terror é filho da guerra, que alimenta o ódio e a discórdia e é chancelada pelo mundo belicista. A guerra ainda sustenta ditaduras, azeita economias e move moinhos, dínamos e altos interesses!

TERROR NA FRANÇA

 Do G1

BRINCANDO COM LOUCOS!

   Com tanto terror no mundo uma revista ainda brinca de publicar charges que mais desrespeitam que informam. O jornalismo precisa ser repensado!

DESAMOR AO PAÍS

 Do Facebook

"INACEITÁVEL" TAMBÉM?!

 DO DN
 

A PIADA DO DIA!

 "'Inaceitável', afirma governador Camilo Santana sobre chacina na Grande Messejana"
  O POVO

FORTALEZA ASSOMBRADA

  "Feito retirantes, moradores do Curió e do Conjunto São Miguel eram vistos nas calçadas com mochilas nas costas e carregando sacolas com roupas. Na tarde de ontem, estavam de saída ou comentando o que viveram na noite anterior - que deixou marcas de tiros e arrombamento nos portões, e, no chão, sangue e luvas descartáveis. (...)."
  O POVO

JÁ PASSOU DO TEMPO!

  Vitor Valim, deputado federal (PMDB) pediu da tribuna da Câmara Força Federal pra o Ceará. Mesmo sem nenhuma simpatia pelo parlamentar da bancada da bala, acho que ela está certo!

MESMICE

  Diante de uma tragédia vivida por Fortaleza, a mesma mídia louca por sangue de sempre e as mesmas desculpas esfarrapadas da (insensível) oficialidade. E tudo permanecerá como antes!

DESRESPEITO

  Não importando o tamanho do município, fico abismado quando morre um professor e nada de manifestação de respeito a ele e a sua missão em vida. Morreu recentemente um professor da área da Regional 5 (Fortaleza), me parece de coração. E nada... Que ele esteja em plena paz...

E O SAFADO DA VEJA...

  "Polícia prende suposto manifestante acampado no gramado do Congresso que guardava armas num carro"
  SUPOSTO?!

DESGOVERNO TOTAL

DO CLAYTON

  Do O Povo

NÃO TÁ FÁCIL!

 Do Facebook
http://38.media.tumblr.com/d4579787b52ebe276adeafac70d7a25f/tumblr_nxq6s4Zr801smh443o1_500.gif

COM A PRIVATIZAÇÃO...

  "Cerca de 300 trabalhadores que prestam serviços nas áreas de asseio e conservação e portaria dos terminais de ônibus de Fortaleza vão realizar protesto nesta sexta-feira, a partir das 9h30min em frente ao Paço Municipal. Antes, eles farão uma assembleia geral na sede do sindicato, situado no Centro. Eles foram mandados para casa sem o pagamento do mês de outubro e sem perspectiva de receber suas verbas rescisórias. A empresa Rent Serviços diz que a culpa é da Prefeitura de Fortaleza que até agora não fez o repasse dos recursos para o pagamento dos trabalhadores, havendo uma promessa para pagar em dezembro o mês 10/11. (...).
 DETALHE – A empresa Socicam, gestora do Terminal Rodoviário João Tomé está assumindo a gestão dos terminais municipais."
  BLOGUE DO ELIOMAR

CARNIFICINA

  Sobre a chacina na região de Messejana, diz Renato Roseno, que é também advogado:
 "Uma chacina nunca antes vista. Uma reação descontrolada. Estado de barbárie. Repetem-se os mesmos enredos (...)."

SP: O GRANDE ESPELHO

 Do Educar Melhor

ARMADO... DE ÓDIO!

 DO FOLHA DE SP
 

ELES QUERM MUDAR O PAÍS. ASSIM?!

 Da Folha de SP
 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...