quinta-feira, 8 de agosto de 2019

CENSURA

"Palestra de Boulos em Universidade do Paraná é censurada e ele avisa que vai falar em frente à instituição" Recebido pelo Zap

BELEZA

"VENTO DE NOITE", DE LEONID AFREMOV
Imagem

MARIA DA PENHA 13 ANOS!

QUEM tem medo dessa lei? Mulher é pra ser amada, amizade!

REALIDADE

DO GILMAR
Imagem

PROCURADORES FAZENDO... POLÍTICA!

VIA TWITTER/VAZA JATO
Imagem

A RIMA MALDITA

DO DUKE

EIS A DIFERENÇA!

DA CURRIOLA DO TWITTER
Imagem

BRIGA BESTA

"Em retaliação, PSL tira Frota da vice-liderança do partido e da comissão que debate reforma tributária" Daniela Lima, TV Cultura, no Twitter pessoal

CORTES & CINISMO

"Dos R$ 3 bi para emendas parlamentares, que compraram o apoio de deputados à reforma da Previdência, quase um terço sairá do MEC, que já sofre com cortes e congelamentos que afetam alfabetização, educação em tempo integral e ensino superior. (...)."
Brasil de Fato

LIVROS? NÃO TEM QUE MANTER ISSO AÍ, VIU?

O BRASILEIRO já lê demais. Pra quem tanta leitura? A continuar com isso, daqui a pouco é um bando de meninos, todos doidos, por conta dessas leituras excessivas. O presidente tá certo. Vamos gastar uma parte desse dinheiro pra receber a viúva do Brilhante Ustra. A gente tá precisando alimentar é a tortura, talquei?

TÁ $ERTO!!

"O MEC bloqueou R$ 348,4 milhões que deveriam ser para a produção, aquisição, distribuição de livros e compra de materiais didáticos e pedagógicos da Educação Básica.
(...)." G1

RÁPIDA RECUPERAÇÃO, POETA!

O CAMARADA DE LIDES LITERÁRIAS ANDA MEIO ADOENTADO. EU E O KLÉVISSON ESTAMOS TORCENDO POR ELE!
Resultado de imagem para jesus sindeaux

INVOLUÇÃO

A GENTE abre as manchetes do dia e o que percebe? Cabeçadas governistas. Quando não tem problemas com a oposição, o Planalto briga consigo mesmo! Bom dia, apesar dele!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas