quarta-feira, 24 de novembro de 2021

DAQUI A POUCO

"Boa tarde, galera! Não esqueça que logo mais às 15 h. vc tem um encontro marcado comigo, Ana Rodrigues, na (Rádio) Pitaguary AM (Maracanaú). Informação, esporte, saúde, entretenimento, a boa música e sua participação. Teremos ainda os quadros E o Vento Não Levou, uma produção do professor Francisco Djacyr Silva de Souza; o homenageado de hoje é o jornalista, radialista e narrador esportivo, Tom Barros. Nosso Momento Poesia, com o nosso professor João Teles, destacando (sempre) a cultura cearense. Vem comigo, porque minha tarde fica mais alegre em sua companhia!"

Programa Espaço Nobre: de 15 às 17h. Nossa participação é depois das 16h.

https://radiopitaguary.listen2myshow.com/

 ______________



ATÉ ELE?

 Dr. Cabeto, que é da família Martins Rodrigues e ex-secretário de Saúde do Estado, também já entrou nos balões de ensaio dos colunistas amestrados, como pré-candidato a governador. É bom lembrar que ele insistiu muito em não entrar pra administração pública. Mas, está mais pra pré-candidato a deputado federal. "Quem viver, verá!"

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...