sábado, 3 de junho de 2023

FALTA DE RESPEITO

 

NET

No perfil de todo canalha tem sempre uma cruz, uma Bíblia. Ou uma referência a Deus. É um jeito de tentar esconder a cretinice!

CURITIBA É LOGO ALI

Festa secreta, orgia, várias garotas de programa e uma suruba doida? Na Justiça?!

NO PAÍS DA FESTA DA CUECA... CHANTAGEM

 https://twitter.com/mb_vinicios1/status/1664873295672426496

NESSA BRIGA...

EU FICO COM A PIPOCA:

"Irmãos Cid e Ciro Gomes se evitam, em posse do TRE-CE"

Jornal O Povo

IVO MANDA DIZER


 

PRECAUÇÃO

"A quem pensa fazer algum mal a Tony Garcia, que abriu o esgoto da Lava Jato: ele tem prova sobre tudo o que diz, e essas provas se encontram em um cofre, no exterior. Foi o que ele me disse nesta madrugada, depois que terminou a entrevista à TV 247."

Joaquim de Carvalho, jornalista investigativo do site/TV 247

LULA NOS CORNOS DA LUA

 






Edição de maio!

OLHA AÍ O NÍVEL

"Tony Garcia diz que desembargadores do TRF-4 foram chantageados. De acordo com delator, desembargadores que condenaram Lula, participaram de festa, com prostitutas em Curitiba, na época da Lava Jato."

Mário Lago Filho, RJ

VEM AÍ

Pesquisa Datafolha sobre Sarto e Elmano, na capital, saiu do forno na segunda.

NA AV. GODOFREDO MACIEL... ENCANTO

 

NICOLÁS MADURO

Seria ótimo. Se fosse aliado norte-americano. Todos os problemas da Venezuela virariam FUMAÇA. O embargo (criminoso), também!

POLÍTICA FEITA COM O FEL

Zanin está sendo ovacionado pelos maiores juristas do País. Mas a turma do Mingau Azedo acha que o indicado deveria ser do lado dela. E tome narrativas inssossas e desenxabidas!

O INFERNO CONTINUA

Na Net tem bolsonarista (como Zema e Feliciano), defendendo que o sul e o sudeste são as locomotivas do Brasil, o resto é traste e o fim das férias e do décimo terceiro, para trabalhadores. Borras humanas!

DA SÉRIE "JÁ VAI TARDE!"

 

FORTALEZA SEM SORTE

"Trânsito indiano na volta pra casa. Sinais apagados. Apagão na iluminação pública e nenhum agente de trânsito controlando!"

Susy Costa, jornalista (Sistema Verdes Mares, ontem)

A POLÍTICA DAS NARRATIVAS

Bozó poderia indicar ministros "terrivelmente evangélicos ("É besteira muita!"). Já Lula, não pode indicar Zanin. O bolsofascismo faz politiquinha, pensando que o interlocutar é mouco, idiota e tem amnésia!

Sei bem o que vocês fizeram no verão passado, viu?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...