sexta-feira, 9 de junho de 2017

CONSTATAÇÕES

1. Nem Lula nem Dilma fariam reformas estruturais que viessem pra respeitar o cidadão/trabalhador. O Congresso não ajudaria. O pior da História!
2. O PT, diga-se, perdeu a melhor oportunidade que a História lhe concedeu. Chegou ao poder central. Se emporcalhou, se misturou. Praticou aquilo que todos já praticavam, praticam e vão continuar praticando. Triste fim! 

ZONZEIRA

Existe vários partidos de esquerda no Brasil e várias correntes de pensamento de esquerda fora deles. Mas esse povo que não consegue ler um parágrafo de um texto sempre ataca as pessoas como "petistas" (senso comum em dose cavalar!). Deveria se dar ao prazer de ler algo. Talvez assim animasse o tico e o teco!

POLÍTICO (DO PASSADO)

O maior, pra elite, foi Virgílio. Pro povo, nenhum. Tasso, meninos, nem lastro tem!

EU, LEIGO...

A impressão que tenho (quanta ignorância!) é a de que não adianta se criar lei no Brasil. O Supremo fabricará um lote, no ato, quando isso interessar!

VERGONHA!

Lastimo não me orgulhar de Napoleão Nunes Maia (cearense de Limoeiro). Ele é mais um ministro temeroso do TSE!

DIREITO

Recebi via Zap
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

TIROCÍNIO (DO RICARDO)

Via Facebook
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

MODERNOSIDADE

Via Facebook
Nenhum texto alternativo automático disponível.

PARA!

Os professores de Fortaleza paralisam as atividades na segunda-feira (12). Motivos não lhes faltam. O prefeito da cidade continua de costas pro setor educacional. Pra variar!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...