segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

MUDOU!

SE NÃO MUDAR DE NOVO, eu e o ex-vereador Fábio Braga de Fortaleza (pelo Podemos) vamos narrar parte do Recital de Natal da igreja de Santo Antônio de Pádua (Maraponga). A parte de que falo é em literatura de cordel, de minha modesta autoria. O pessoal (da igreja) tentou Silvino Neves (TV Diário/Rádio Verdes Mares). Mas houve um problema de agenda...
Foto: Jornal O Estado
Resultado de imagem para fábio braga vereador

A CATEDRAL DE FORTALEZA... POR KLÉVISSON VIANA

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

NO DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS...

...UM FASCISTA, que nega a vida a muitos humanos, é diplomado. Como disse Haddad: - Trágica ironia!

AQUI, NO FACEBOOK, NO ZAP, NO CONFRARIA DE LEITURA...

A imagem pode conter: texto

CULTURA POPULAR... NUM BLOGUE MUITO INTERESSANTE

DO ARGENTINO CRIST

MAS PARECE DE UM BRASILEIRO...

LAERTE

Nenhum texto alternativo automático disponível.

CARA... DE MADEIRA

No evento de diplomação Bolsonazi parabeniza a Justiça Eleitoral e diz que eleições foram "livres e justas". Ou seja, a história das urnas fraudadas era potoca. Potoca, filha do cinismo!

BELEZA CARIOCA

COPACABANA, VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

CLARICE... NO MUNDO

OS PRODUTOS DEVEM SER UM ESTOURO!

FICA NO BAIRRO DE FÁTIMA!
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

VERSITO

ANTÔNIO QUEIROZ DE FRANÇA
A imagem pode conter: texto

E O ESTADO LAICO?

Na Câmara (há proposta pra isso) Municipal de Fortaleza poderá ter espaço (físico) para cultos... Deve ser porque na cidade não tem (quase) uma igreja em cada esquina! 

OLHA O DESESPERO DA "SANTA"

VIA TWITTER

O DUMONT DE KLÉVISSON

A imagem pode conter: desenho

PERSONALIDADES

DE KLÉVISSON VIANA
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

E A VIDA É...

Uma colcha de retalhos. Pedaços de sentimentos e ações travados ao longo dela. A vida é esse arrumar e desarrumar constante. É sentar na pedra à beira do caminho, remendar-se e seguir em frente, enquanto dá. A vida é um ladrilho de lembranças do passado e até do ainda agora. É esse cai-levanta danado, que dar dor nas pernas e nos quadris. Mas vale a pena viver, sentir, amar, sofrer, amargar os bocados ruins e depois... depois sorrir e até gargalhar das peripécias e sonhos engendrados, mas que (fazer o quê?) ruíram. Mas é a vida!

LITERATURA & POLÍTICA

ESTAMOS AMPLIANDO nosso grupo de Zap sobre os temas. Interessados enviar o número. O nosso é: 85-985863910.

POLITICA|OPINIÃO

"Parece que o grupo do Bolsonaro terá que se explicar perante à população. A história desse tal  de um milhão e duzentos mil reais na conta do capacho do filho dele está mal contada; O Coaf tem a obrigação de se explicar de onde veio esse dinheiro. E tem como saber a origem, via depósitos, transferência bancárias. Hoje  em dia qualquer depósito acima de 5000,00 obriga o cidadão a fornecer o número do CPF; o BC (também) tem a obrigação de vir a público se manifestar sobre tudo isso, ou seja sobre os saques efetuados na conta desse possível  'laranja'; não é de se surpreender, se aparecer um prêmio da loteria, sendo ele (o 'laranja') o afortunado ganhador. Como fez no passado o tal de João Alves, ex- deputado federal da Bahia, já falecido ). É esperar  as explicações."
Eugênio Menezes

MÚSICA GAÚCHA... COM A LOURAÇA BIA SOCEK

DATA

VIA GOOGLE

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...