quinta-feira, 14 de maio de 2015

INTOLERÂNCIA

   Tem um goleiro no Estado do Ceará chamado Deola que está sendo empurrado para a degola... da insensatez, por um erro comum, corriqueiro - perder um chute da marca da cal. Estou cada vez mais distante desse mundo (da bola). Ainda bem!

CONTRA-ATAQUE

  No centro da reação da situação do Ceará, no caso do caos na saúde está o Sindicato dos Médicos, que era presidido pelo petista José Maria Ponte. Hoje a entidade está nas mãos da sra. Mayra Pinheiro que, segundo a imprensa, é tucana. Até onde a patrulha ideológica a ela vai resolver o problema? 

TASSO E SUA TURMA VÃO?

 Do Facebook

VELHO JOGO

  As autoridades e parte da mídia passaram a usar a velha e manjada estratégia de desqualificar as denúncias no caso do caos na saúde do Estado. A crise está instalada e precisa de enfrentamento duro e corajoso! Sem bravata ou gritaria. Isso já foi usado no passado e não deu certo!

COISAS DO RÁDIO

 Samba de primeira!
 http://radio.nelsons.com.br/

NA TERRA DO AQUÁRIO, A PIABA DO DIA!

  Roberto Cláudio diz que a crise na saúde é alimentada pelo oportunismo político. Então, tá. Os oportunistas foram todos, aos magotes, aos hospitais (que o prefeito só visita no caos!) fazer camas e macas sumirem e mandar o povo todo se deitar no chão. Foi assim que tudo se deu!

TINHA UM ADESIVO NO CARRO...

 "O homem da segurança vem aí!". Quem é o distinto?

TEM MORAL?!

 "Prefeito, tenha pena do nosso povo!"

 Luizianne de Oliveira Lins, sobre a crise na saúde

BR

 Foto do G1

"Tivemos hoje a cerimônia de viagem inaugural do petroleiro André Rebouças, da Petrobras. A erazinha FHC produziu apenas o Navio Fantasma." (Palmério Dória)

FONOAUDIOLOGIA: PROFESSOR, NÃO ESQUEÇA DE VOCÊ!

EX-ALUNA (DO PROJETO CONFRARIA DE LEITURA)

PUBLICIDADE

DE CUNHO educativo:
Resultado de imagem para publicidade


Imagens do Google

NEM ELA (CUT) ESTÁ GOSTANDO!

O VELHO MURO!

  A oposição fazendo cama-de-gato pro PT no Congresso é até de se esperar. Mas petistas! Tem gente correndo das votações como o cão da cruz. Por que não assume publicamente sua posição?

CLAYTON

 Do O Povo

BOM, AGORA VAI!












O Povo

TÁ SERTO!











 Manchete do DN

É DEMAIS!

  Perguntam-me se vai ter carreata por aqui porque um time aí foi eliminado não sei de que. Brincam demais com os cacos de inteligência que ainda consigo manter em mim (a duras penas). Procurar uma lavagem de rede ninguém quer!

REALIDADE

 O corredômetro do Sindicatos dos Médicos está no mundo. A imprensa sudestina já pautou tudo. O prefeito diz que os hospitais da capital estão sobrecarregados por pacientes de origem interiorana. Ou seja, descobriu a pólvora. O que foi que ele disse em campanha?

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas