- Elmano: 40%;
- Capitão Wagner: 33%;
- Roberto Cláudio: 17%;
O 2º turno será, segundo o IPEC, entre Elmano e Capitão Wagner.UM ESPAÇO PARA LIVROS, CULTURA NORDESTINA E FÓRUM DA ZONA NORTE (CE). (85) 985863910
- Elmano: 40%;
- Capitão Wagner: 33%;
- Roberto Cláudio: 17%;
O 2º turno será, segundo o IPEC, entre Elmano e Capitão Wagner.Fake News no meio do mundo. Até Camilo já desmentiu uma delas. Essa em que Capitão Wagner aparece ao lado de Lula e Camilo (aí em baixo 👇). Como eles gostam disso, hem?
AMANHÃ, não é dia de aceitar intimidação. Venha de onde vier. Título nas mãos e ideias na cabeça. O voto é seu e de mais ninguém. Nada de falsas narrativas ou chavecos de malucos!
"E as tendências mais quentes do Twitter no mundo, agora:
Campeã: #LULAPRESIDENTEAMANHÃ
Voto num bode "cheiroso"
Num jumento muganguento
Num cego véi, mulambento
Voto no Chaga da Onça
Num ferrolho de responsa
Num chefete sem preparo
Num caboco "sem salaro"
Na tia mexeriqueira
Voto em beba festeira
Mas não voto em Bolsonaro!
"Logo mais, às 11h., vamos divulgar nova pesquisa Ipespe, para o Governo do Ceará. Será o último levantamento antes do primeiro turno."
"(...) Estamos meu bem por um triz/Pro dia nascer feliz/O mundo acordar e a gente dormir, dormir/Pro dia nascer feliz/Essa é a vida que eu quis! (...)."
Transporte (pago) de passageiros, dentro do município, é um acinte. A gratuidade já deveria ser geral!
Oh, outubro, chegue logo/Que a vida não seja nula/Tem remédio pro País/Tô de olho aqui na bula/Amanhã é dia de/Aplicar voto... na rima!
Amanhã, faça com certos prefeitos; esconda certos candidatos a presidente da República e vote de forma ÚTIL! Pelo trabalhador, pela educação, pela cultura, pela saúde, pela vida, pelo PAÍS!
Renato Gaúcho, Robinho e Neymar declararam apoio ao Capitão Capiau. Um deles é sonegador de impostos, outro é acusado de estupro. Mas nada disso é legislar em causa própria. Não pense isso desses grandes ídolos, viu? Deus castiga!
Fátima Vilanova (socióloga e ex-ouvidora da UECE), Acrísio Sena (deputado estadual), Irapuan Diniz de Aguiar (professor de Direito) e Djalma...