sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MAIS UM

ESCOLA

  A sala de aula é o grande tablado, o grande palco da vida de um professor. Cada rosto, cada sorriso, casa muxuxo, cada lágrimas... uma história. Ricos momentos a gente vive ali!

CASO VERDADE

 Do Facebook

MAS TUDO ESTÁ MUITO BEM POR AQUI!

  "PM dá voz de prisão a enfermeira e médico após morte de paciente no CE. Policial acusou equipe de omissão de socorro a idosa em Fortaleza. Inquérito foi aberto para investigar o caso, diz Secretaria de Segurança. (...)." G1

  http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/01/pm-prende-medico-e-enfermeira-apos-morte-de-idosa-em-hospital-no-ceara.html

TRISTE

  Triste constatação: as eleições pra prefeito serão em outubro. Mas todo já sabe que em vários municípios os resultados delas são favas contadas. O currais eleitorais continuam por aí. Quem tem o poder do dinheiro, terá o poder político!

DO CEARÁ NEWS 7

  "GOVERNADOR SILENCIA. PCC e Comando Vermelho estão prontos para deflagrar guerra pelo tráfico em Fortaleza. O governador Camilo Santana tenta esconder do povo cearense a guerra que ameaça eclodir entre os bandidos que controlam o tráfico no Estado. (...)."

EXPLIQUE-SE, DOUTOR!


O CONTRIBUINTE QUE SE DANE!

  O cara é (quase dono) de um partido político. Faz parte de um latifúndio eleitoral. Apoia alguém pra prefeito ou governador. Uma vez eleita a tal coligação, ganha as melhores secretarias. O serviço prestado ao povo no cabide de emprego... não interessa!

ARTE

 Do Rucke

NO NOVO (?) TRABALHISMO (VÁ LÁ QUE SEJA) DO CE...


TEMA DE ESTUDO INESGOTÁVEL

  "Os encantos da casa-grande". Atrai pessoas, embasbaca, abestalha. É incrível!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...