domingo, 31 de agosto de 2014

GILMAR PAIVA NO CONFRARIA DE LEITURA

 Beba na fonte do Diário de Um Navegante, do confrade Eliton Meneses:

 http://chicoeliton.blogspot.com.br/2014/08/gilmar-paiva-no-confraria-de-leitura.html?spref=fb

VOCÊ SABIA?

 Esse é o primeiro debate de que participa o sr. Tasso. Que democracia é essa que essa gente pratica?

DEBATE

 Mauro Filho e Tasso fazem um debate de comadres. Claramente. Raquel Dias (PSTU) está sendo uma boa surpresa!

ENQUANTO AS CAMPANHAS MILIONÁRIAS SÃO TOCADAS...

 Ontem teve protesto por conta de falta d'água em Canindé. Até rodovia fecharam. Mas como a dor é alheia...

AGORA!

  Debate pro Senado? Aqui, ó:

   http://tv.opovo.com.br/

ALGUMA NOVIDADE? NENHUMA!

  Você viu na TV o cemitério de Hilux? Não! Pois saiba: há muito tempo elas arrastam arames com amarradios por aqui! Ou seja, a notícia é velha!

NA PRÁTICA...

  Pra esse reles professor de História tem um debate prioritário: que Política estamos praticando hoje e qual praticaremos amanhã? Em quem vou votar ou quem vai vencer a disputa fica em segundo plano.  

BORRA HUMANA!

  Num País onde se canta (e decanta) uma tal de democracia racial (que nunca existiu), o sujeito vai pro estádio pra tachar de macaco o semelhante que está em campo e que, segundo suas convicções insanas, cometeu um erro, está desagradando ou coisa que os valha. É triste!

O QUE É ISSO?!

 Uma candidatura à presidência que mistura pentecostalismo açodado, comoção por conta de uma tragédia e a ridícula convivência com a elite banqueira... A biografia de Marina Silva merecia outro rumo! Foi pra isso que ela tanto se preparou?

NÃO É POR AÍ!

   

  Se nada mudar daqui pra outubro, boa parte da população do País vai votar em magotes, influenciada por circunstâncias de momento. É isso que parece estar ocorrendo. O voto, que é pra ser fruto de uma reflexão, será tocado não só pela emoção, mas pela arrumação. Um líder religioso, que deveria cuidar do espírito das pessoas, pô-las num recinto fechado e empurrá-las rumo a uma candidatura à presidência não é nada razoável!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...