sábado, 3 de abril de 2021

UMA PÁSCOA DE PAZ, IRMÃO

 

IMAGEM DO DIA!












DE CÉSAR CALS NETO



A HISTÓRICA AV. 13 DE MAIO

 Do lado direito está escrito "Exército Brasileiro", no muro do 23o. Batalhão da Caçadores. Bairro: Benfica. Mais ao fundo, o aconchegante bairro de Fátima!



LOGO MAIS!

 

O JORNAL O POVO CONFIRMA

"Morreu, nesta madrugada de sábado, em Fortaleza, o ex-governador do Ceará, Adauto Bezerra (94). Ele estava internado há cerca de 10 dias no Hospital Monte Klinikun. Adauto Bezerra ali chegou com pneumonia, mas de acordo com seu amigo, o provedor-geral da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, Luiz Marques, acabou contraindo a Covid-19. (...)."

A COVID LEVA ADAUTO BEZERRA

"Recebi com muito pesar a notícia da morte do ex-governador do Ceará, Adauto Bezerra, aos 94 anos. Nascido em Juazeiro do Norte, Adauto ocupou o cargo entre 1975 e 1978. Foi também deputado estadual, chegando a ser presidente da Assembleia Legislativa, deputado federal e presidente da Sudene. Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e admiradores do ex-governador. Fica decretado luto oficial de três dias no Estado."

Camilo Santana, governador

DO BLOGUE: Há informações que atestam que Adauto estava internado, por outras razões. Mas César Barreto, escritor de Sobral (radicado em Fortaleza), assegura que o ex-governador pegou covid.

TELEQUETE NA PRAIA DE JACARECANGA

 FOTO: GALBA GOMES (DE CALÇÃO PRETO)



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...