sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

TUCANIDADE

  O Estado do Paraná rui, cai aos pedaços em corrupção. Mas isso não vem ao caso. Lá também existe um bom ladrão!

EITA!

  O sr. Eduardo Cunha fulanizou os destinos do País. Para se safar ele rifa os destinos da Nação. E ainda leva gente com ele!

LAMENTÁVEL

   Mais um caso de suicídio em faculdade por aqui. Algo corriqueiro, apesar da cortina de fumaça da mídia, que arregaça tudo, quando se trata de um colégio público. Segundo o jornalista Cláudio Teran, o último caso se deu com uma jovem, na FIC (Aldeota). Diz ele: "Uma jovem estudante da FIC se suicidou num dos banheiros. Atirou contra a própria cabeça, utilizando um revólver."

AINDA BEM!

  Em caso (pouco provável) de impedimento de Dilma não entra Aécio (como tenta pensar a turma que não consegue chegar ao poder sem golpe). Não. Entra Michel Temer, aquele que não é tucano mais vive em cima de um maldito muro. E de lambugem vem Marcela (de trança e tudo).
 Menos mal!

VELHO JOGO!

  O Governo do Estado, matreiramente, compara seus números (da violência) com os do ano passado. Lógico, sai favorecido pela metodologia. Outra: fala em redução no números de homicídios no Estado todo, quando a maioria dos crimes é perpetrada na RMF. Assim até eu!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...