terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

UM GRACEJO (QUASE) MOMINO

Um engraçado pergunta/Como uma ponta de maldade/Pra onde é que eu vou/Se vou sair da cidade/O contexto é carnaval/Veja lá seu eu tenho idade...//Na verdade o que ele quer/É saber, veja a bobeira/Se o velho aqui tá no bloco/Da velha e boa (?) liseira/Se já tô latindo em casa/Desempregando o coleira!//Não respondo, fico mudo/O que falta aqui é liga/Não ataco com agravo/Pra evitar uma intriga/Mas dinheiro aqui, meu nego/É como em pobre lombriga!

QUE A IDEIA SE ESPALHE POR AÍ...

A imagem pode conter: texto

LUTO

VÁ EM PAZ, Tavito. Sua Rua Ramalhete marcou o coração desse velho aprendiz de poeta e das coisas (boas) da vida. Vá em paz.
Resultado de imagem para TAVITO

"MACACO EM LOJA DE LOUÇA"

O presidente Bolsonazi escolhe a deputada Joice Hasselmann como líder do governo no Congresso. Agora vai!

DESTAQUE DO POVO...

JORNAL de Fortaleza:
"Bolsonaro tem a pior aprovação em comparação aos governos de Lula e Dilma no início do 1º mandato"

CORAGEM

CARNAVAL: que prefeito tem coragem que suspender a fuzarca? O momento exige!

ZÉ DE ABREU PRESIDENTE

A BRINCADEIRA deu certo. Tá bombando na Net. Vamos pelo menos brincar nesse País afundado em mediocridade e atraso intelectual e mental!

IMBECILIDADE

TEM UM suplente de deputado estadual defendendo a execução dos hinos nas escolas e ainda a reza do Pai-Nosso. O dito-cujo é de um partido que, no passado, era bem ligado à educação. O sujeito é um governista inveterado, pertence à bancada da bala e teve atuação inexpressiva. O sujeito é advogado e desconhece a laicidade do Estado (ou estará pegando carona no bolsofascismo)?

QUE HORROR, GUABIRAS!

ISSO É SÓ O COMEÇO!

PESQUISA CNT/MDA: O novo(?) governo central é reprovado por 61,1% dos brasileiros!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...