domingo, 17 de setembro de 2023

GASOLINA A MENOS DE R$ 6

Já é realidade por aqui. Se não fosse a fome dos tubarões dos postos...

NA UNIVERSITÁRIA FM (UFC), VAI TER REESTREIA

 

NÃO ESPANTE-SE

Com advogados e médicos fazendo m... por aí. Outro dia, numa sala de 30 professores (da ativa), ninguém sabia quem é Luis da Câmara Cascudo ou Leonardo Mota... Se apoquente, não. Vai piorar!

PADRE, VÁ CUIDAR DAS OVELHAS BOZÓS

Recebo um vídeo de um padre, indignado, com as satíricas aparições de Cristo, por aí. Grosso modo, ele se refere à arte. De gosto duvidoso, mas arte. Será que ele conhece a revista francesa Charlie Hebdo (que circula mundialmente)?

Melhor não, né?

ONTEM, NO LANÇAMENTO DO ANUÁRIO DO CEARÁ, DO GRUPO O POVO...

POLÍTICO NENHUM FICOU EM CASA. O conglomerado tem Jornal, TV e rádio, pra dizer quem esteve presente. Esse povo (políticos) não perde tempo!



A VIOLÊNCIA NÃO SE SUSTENTA, DIANTE DO ESTADO

 Quando ele existe e se faz respeitar!

NO INTERIOR DE SP, MACHISMO/FASCISMO

"Estudantes do curso de Medicina da Unisa, Universidade Santo Amaro, realizaram um 'punhetaço', durante o Intermed, torneio esportivo das faculdades de medicina, do Estado de São Paulo.

Um bando (deles) baixou o calção até os joelhos e desfilou pela quadra de futsal, simulando um ato de masturbação. Num jogo de vôlei feminino, fizeram a mesma coisa, na platéia. (...)."

DO BLOGUE: E nada mais precisa ser dito!

VIVA O FERRÃO

Ontem, com o resultado do jogo do Ferroviário, contra a Ferroviária (SP), os políticos fizeram fila (na Net), para homenagear o time vencedor, o mesmo que foi abandonado durante décadas. Mas a campanha 2024 não está nas ruas, não. É por que esse povo todo gosta do Tubarão e da Barra do Ceará mesmo, entendeu?

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...