quarta-feira, 6 de novembro de 2019

DESGRAÇADAMENTE

Imagem

LESEIRA/DESRESPEITO

1. POBRE aplaudindo o distanciamento ainda maior do Estado, com relação ao cidadão. Ingenuidade ou burrice?
2. Município em dificuldade de arrecadação e crescimento precisa é de ajuda, de suporte financeiro/administrativo, pra sair do marasmo; acabar com ele por isso é como matar a vaca por ter carrapatos!

OPINIÃO POLÍTICA|EUGÊNIO MENEZES

"Os eleitores arrependidos de terem votado neste presidente (Bolsonaro), creio que são mais de 35 milhões;a eles só resta uma coisa: ter paciência e esperar terminar o resto do mandato. Quando o pai presidente não fala merda, os filhos falam. Mas a culpa deste desastroso governo é a atual esquerda e o tal  Centrão. Até que seria um bom caminho se o Mourão assumisse definitivamente; este tem  equilíbrio no que fala e capacidade de dialogar com os adversários. É hoje a pessoa certa pra comandar a Nação; o clã bolsonaro e seus capachos tem mais medo do vice Mourão de que toda a oposição junta. Mourão antes demostrava não entender de política, ao assumir mostrou o contrário. Deve ter lido algum livros sobre a vida de Tancredo Neves. Tancredo dizia: 'só com diálogo se convence os adversário!'
Sem ele para  dialogar com os militares o candidato Paulo Maluf teria sido eleito pelo Congresso... De Sarney à Dilma o único vice de quem o presidente tem medo é esse. Os outros vices era uns bananas. Se tinham boca pra falar, não tinham voz!"

FOI ONTEM...

A DATA MARCA O NASCIMENTO do jurista, político, escritor e diplomata Rui Barbosa (1849-1923). Por aqui, quase nada aconteceu. A não ser o lançamento das propostas do Governo do Estado para o setor. O orçamento estadual pra área, todos sabem, é diminuto!
Resultado de imagem para dia nacional da cultura

VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ!

O MUNDO liberal (chamado, gostosamente chamado de setor produtivo) vibrando com o pacotaço de Paulo Guedes. A escola de Chicago, que deu no que deu no Chile, é boa pra nós? Entre os que aplaudem tudo, a "Globolixo", atacado pelos pobres de direita, que não estão entendendo é nada!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...