quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VALE-TUDO!

  Cruzetas, socos cruzados de esquerda e direita, tapinhas, sopapos e mendicância... Está tudo liberado nessas trocas partidárias! Tudo vale à pena, já que as almas são tão pequenas!

NO IMPÉRIO DA RUINDADE...

"ENGARRAFAMENTO de prefeitos... para ouvir 

Cid Gomes confirmar o bye bye do PSB."


(Cláudio Teran)

CABRA BOM!

  Toda vez que encontro o Professor Fernando Deda ele se desmancha em elogios a esse Blogue. Esse pobre poeta e professor agradece, apesar das pernas e da cabeça que nunca acompanham as bondades do velho e leal amigo...

INDECENTES!

   Os franco-atiradores governistas vão criar uma tal CPI da Telefonia Celular, com dezenas de assinaturas. Gostaria de ver meia dúzia de jamegões do deputados estaduais numa CPI contra o Governo do Estado. Isso eles nunca farão! Falta-lhes independência e formação moral e política!

MEMÓRIA

  "Recebi (e agradeço) da Maria de Jesus Moreira Belchior o livro biográfico de seu pai, CHAGAS LEOCÁDIO – ETERNAMENTE LUZ, edição comemorativa do centenário de nascimento. O livro é de autoria e organização do memorialista e historiador Leonardo Pildas. Li de um só fôlego e prazerosamente. Os conteúdos do livro, além dos textos da lavra de Pildas, contém depoimentos dos familiares do homenageado, eivados de muito sentimento e de conteúdo sentimental, genealógico e histórico de inestimável valor. Destaque também para a bela capa e organização. Do Seu Chagas Leocádio guardo em minha memória a indelével imagem de um homem de postura educada e cativante na convivência com as pessoas, de forma indistinta, o que tornava seu estabelecimento comercial referencial pela limpeza e pelo cortez atendimento. Menino ainda, formulei, para o resto da vida, esta imagem de um cidadão exemplo e que incorporei ao meu sentimento desde a convivência exígua, nos primórdios de minha puberdade/adolescência. Daí o exemplo de família que ele doou a Coreaú e a outras plagas.
  Afora o livro, quero agradecer a família do biografado pe
la amizade e especialmente à Maria de Jesus a carinhosa e generosa dedicatória a minha pessoa." 

 
  (Galba Gomes, no Facebook)

SOU ASSIM!

  Quando parte um oligarca não costumo perder tempo com sua história... sempre parca!

IRONIA SEM DESTINO!

  Ideologia... Eu quero uma pra vender!

ESTÁ SENDO FUNDADO UM NOVO PARTIDO!

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!