quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MUNDO-CÃO

  A TV Cidade (Canal 08) e o site da emissora mostraram as cenas do estupro de uma garota de 09 anos. O Ministério Público já está no caso. Por uma tal audiência... vale tudo!

FÁCIL RESOLVER!

  Se tem grandes problemas na Educação de Fortaleza, pega-se um Professor no Facebook que seja adversário político (ou pareça ser) e publica-se contra ele uma dúzia de impropérios. Pronto!

CULPA DA LOURA? DO PSOL? DOS ABUTRES?








  
 (OPOVO)

MAIS UM ROUND!

 "Abutres"X"Pinguim" e Cia. Veja!

CORREIO

  "Aqui no Twitter e também via Facebook já relatei exposição que fiz na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, há mais de 2 anos sobre seu projeto de leitura. Perguntei-lhe, inclusive, se tinha visto meu pronunciamento e se queria uma cópia DVD de minha fala. Você nunca respondeu. Mas fiz como pediu, dei o recado. Espero que as ações do grupo cresçam e avancem em 2014. Abraço!"

(Marcelo Mendes, vereador de Fortaleza)

TEM JEITO, NÃO!

  A insegurança reina no Ceará; falta gestão, falta quase tudo... Pois saiba mais dessa: a Polícia Civil briga entre si. Teve quiprocó entre agentes e delegados. Socorro!

TURMA DO SEM JEITO!

  O cara passa meia década numa faculdade de jornalismo para atacar Lula, como o "bandido da estrela vermelha", num forçado paralelo com o famoso bandido da luz vermelha e para achincalhar Dilma, que já tem mais de 60 anos, por não se mostrado uma modelo (numa praia da Bahia). Eu até queria ver um bom debate sobre o Lula e a Dilma políticos (e falhos)... Talvez aprendesse algo... E a imprensa tem o papel de informar, educar,...

SERÁ?!

 Fala-se que Mercadante estaria de passagem carimbada para a Casa Civil. Já vai tarde! Um dia teremos um educador na Educação...

LÁ, COMO CÁ..


EXPLICA, FREJAT!

"Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez, 
Quem é mesmo dono de quem!"

ELE NÃO ENTENDEU A PIADA!

  Um radialista da capital faz gozação desenxavida, porque viu uma foto de Che Guevara com um Rolex no braço. Ele não compreende, coitado, que o problema não é o Rolex ou dinheiro que o adquire. É o rumo que você dá ao dinheiro. É o modo empregado para torrá-lo, espatifá-lo, consumi-lo (ou ser por ele consumido),... O dinheiro pode estar no meio das relações humanas. Pode! Mas não pode mediá-las, ser (nelas) a prioridade absoluta!

QUANDO VIRÁ?

  Quando será que teremos o início das pautas da esperança, da fé na vida, do diálogo, da conversa na calçada e da valorização da vida?!

 Nosso e-mail: coreausiara@yahoo.com.br

O QUE É ISSO?!

  Essa overdose de Schumacher na mídia é falta de pauta, pauta repetitiva e patética, proposital, ou mera espetacularização do nada, para nos mostrar novo rumo à vida, em meio a esse capitalismo desalmado e cretino?

CLAYTON LIVRE

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...